Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,039
- 242,846
- Conquistas
- 33
Passou de 60 para 75Quanto é que era a cláusula antes ?
Passou de 60 para 75Quanto é que era a cláusula antes ?
60 milhoesQuanto é que era a cláusula antes ?
Claro que é blablablá, o Diogo é o nosso ativo mais valioso e apetecível, as exibições que fez na LC assim o impulsionaram.Declarações de Pinto da Costa na renovação de Diogo Costa:
Sobre a renovação: "Disse que não ficaríamos por aqui e volto a afirmá-lo. Desde que os jogadores queiram continuar, como foi o caso do Diogo Costa, estarei sempre disponível para renovar porque quero manter os grandes jogadores, os grandes atletas e os grandes homens."
Especial: "É evidente que este caso tem para mim um simbolismo especial porque é oriundo do nosso Dragon Force, acompanho a sua carreira desde que era muito pequenino até hoje, que é muito grande. Estou certo que os sócios do FC Porto estarão igualmente felizes. "
Para Diogo Costa: "Quero dizer ao Diogo Costa é que se sinta sempre esta como a sua casa, foi onde nasceu para o futebol e é onde estão as pessoas que mais o admiram e estimam."
Assédio dos tubarões: "Não me preocupa isso, quando tenho a felicidade de ter jogadores como o Diogo Costa, não penso nos tubarões, espero é que eles estejam em alto mar e que o Diogo continue a ser um ídolo, que esta simbiose dele com os adeptos se mantenha para sempre."
...
Espero que não seja bla,bla, como foi com Fábio Vieira, aquando da renovação...
Haver, até há mas não vamos estragar o momento que é de alegria, e que se espera duradoura, para todos nós.muito bem feito pela direcçao
Nada a dizer
O recado não era para o Uribe mas sim para os sócios.
Recado dado, Uribe...
Lateral direito de qualidade. Já não peço maisExcelentes notícias!
Que este dinheiro fresquinho da champions sirva para fechar as renovações de contratos com os que cá estão.
Nao é fácil vender por um valor desses amigo. É um guarda redes, difici chegar a esses valores.Nem um cêntimo a menos dos 75M quando for para vender, sff.
Que paguem o que lhe devem que ele renova.
Recado dado, Uribe...
O problema é que o mundo inteiro sabe que estamos tesos e temos uns rapazes porreiros a negociar as comissões, digo transferênciasSó faz sentido se for para reforçar a nossa posição negocial. Tentar os 80M.