Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fraco que doi de tão fraco

Não percebo porque o Sergio insiste nele quando temos Portugal a espreitar uma oportunidade

Anseio pelo fim da época para ver se enganamos alguns parvos com dinheiro e venham comprar esta nódoa de guarda redes :rolleyes:
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,872
4,576
Tanto desperdício conjugado com outro guarda-redes, ia dar para ficarmos com o credo na boca. Mas os grandes guarda-redes são assim
Sempre que é preciso, eles estão lá. Sejam 8 vezes, sejam 3, seja 1.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,944
3,322
Zero assistências ontem, zero penaltis defendidos. Enfim, voltou ao seu normal. Nunca vai dar mais que isto. Se o Krajl tiver um filho GR, eu contratava-o às cegas.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,652
16,233
Conquistas
7
62
Porto
Acho que tem que se por os pés no chão no que diz respeito a valores. Já leio aqui de 80M€ para cima e isso é lunático. Não vai acontecer. Sabem quantos guarda-redes saíram por essa quantia? E de campeonatos semi-periféricos como o nosso?
Não se iludam com isso que depois têm desgostos.
 
R

Rm95

Guest
Acho que tem que se por os pés no chão no que diz respeito a valores. Já leio aqui de 80M€ para cima e isso é lunático. Não vai acontecer. Sabem quantos guarda-redes saíram por essa quantia? E de campeonatos semi-periféricos como o nosso?
Não se iludam com isso que depois têm desgostos.
Vai ser uma guerra civil por aqui se ele sai por 40 M como saiu por exemplo o ederson.
 
  • Like
Reações: Rhaegar