Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.21

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.21 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,691
4,252
Se os valores das renovações não forem absurdos e não vendermos ninguem em Janeiro é das épocas com melhor gestão da SAD.
Boas contratações (jovens), redução de custos salariais (depois das renovações temos de ver), principais jogadores renovados, substituto do Uribe já encontrado.

Baía sai com credibilidade reforçada se assim for.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,897
194,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ter meia europa atrás e renovar contrato para subir cláusula é de grande homem também

Não condeno quem não o faz, os rapazes têm é que olhar pela sua vida, mas fico feliz quando vejo casos assim
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,692
Gaia
certo, houve desconto. A nossa posição negocial, não era e ainda não é a melhor. Mas no Diogo com uma clausula de 75 a nossa posição melhora um pouco.
Nós podemos vender caro, temos em Ruben Neves, Dalot, Vitinha, Diaz e muitos outros a prova de que não vendemos Flops como Renato Sanchez, Gonçalo Guedes ou Félix.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,249
19,461
Declarações de Pinto da Costa na renovação de Diogo Costa:

Sobre a renovação: "Disse que não ficaríamos por aqui e volto a afirmá-lo. Desde que os jogadores queiram continuar, como foi o caso do Diogo Costa, estarei sempre disponível para renovar porque quero manter os grandes jogadores, os grandes atletas e os grandes homens."

Especial: "É evidente que este caso tem para mim um simbolismo especial porque é oriundo do nosso Dragon Force, acompanho a sua carreira desde que era muito pequenino até hoje, que é muito grande. Estou certo que os sócios do FC Porto estarão igualmente felizes. "

Para Diogo Costa: "Quero dizer ao Diogo Costa é que se sinta sempre esta como a sua casa, foi onde nasceu para o futebol e é onde estão as pessoas que mais o admiram e estimam."

Assédio dos tubarões: "Não me preocupa isso, quando tenho a felicidade de ter jogadores como o Diogo Costa, não penso nos tubarões, espero é que eles estejam em alto mar e que o Diogo continue a ser um ídolo, que esta simbiose dele com os adeptos se mantenha para sempre."
...
Espero que não seja bla,bla, como foi com Fábio Vieira, aquando da renovação...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,000
12,403
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Declarações de Pinto da Costa na renovação de Diogo Costa:

Sobre a renovação: "Disse que não ficaríamos por aqui e volto a afirmá-lo. Desde que os jogadores queiram continuar, como foi o caso do Diogo Costa, estarei sempre disponível para renovar porque quero manter os grandes jogadores, os grandes atletas e os grandes homens."

Especial: "É evidente que este caso tem para mim um simbolismo especial porque é oriundo do nosso Dragon Force, acompanho a sua carreira desde que era muito pequenino até hoje, que é muito grande. Estou certo que os sócios do FC Porto estarão igualmente felizes. "

Para Diogo Costa: "Quero dizer ao Diogo Costa é que se sinta sempre esta como a sua casa, foi onde nasceu para o futebol e é onde estão as pessoas que mais o admiram e estimam."

Assédio dos tubarões: "Não me preocupa isso, quando tenho a felicidade de ter jogadores como o Diogo Costa, não penso nos tubarões, espero é que eles estejam em alto mar e que o Diogo continue a ser um ídolo, que esta simbiose dele com os adeptos se mantenha para sempre."
...
Espero que não seja bla,bla, como foi com Fábio Vieira, aquando da renovação...
Claro que é blablablá, o Diogo é o nosso ativo mais valioso e apetecível, as exibições que fez na LC assim o impulsionaram.

Pior é quem achou no nosso clube que o Samuel era alternativa.
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
967
676
Acho pouco subir só 15M. Com a qualidade e maturidade que demonstra nesta idade, deveria ter uma cláusula maior!

Provavelmente para não espantar os tubarões, só espero que não seja já em Janeiro...
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Vou fazer de conta que não aumentaram a cláusula só 15M e dizer que és grande Diogão! As lagrimas dos adeptos do Man United sabem a chocolate!
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Excelentes notícias!

Que este dinheiro fresquinho da champions sirva para fechar as renovações de contratos com os que cá estão.