Não vai ter tempo de defender muito pela seleção...o Mundial vai ser rapidoFeliz aniversário e não defendas muito na seleção
Tudo devagarinho
Importa defender dia 30
Por culpa de uma direcao erratica e em fim de ciclo?Espero que não percamos em janeiro o Diogo Costa:
Por culpa de uma administração errática e em fim de ciclo.
Alguma vez o Samuel Portugal tem valor para render o Diogo Costa?Por culpa de uma direcao erratica e em fim de ciclo?
Até ja tens substituto, o Samuel Portugal.
Tal como tinhas o Eustaquio meses antez de vender o Vitinha.
Muito à frente esta direção.
Quando em janeiro chegar aqui o Holsgrove e o do Paços por 6M até te apagas.Alguma vez o Samuel Portugal tem valor para render o Diogo Costa?
Além disso não podemos deixar sair outra pérola por causa de uma gestão absurda.
Finalmente por outro lado caso não seja possível renovar com Uribe o mesmo deve ser vendido em janeiro para evitar outra nefasta saída a custo zero.
Não podemos... Mas é o que vai acontecerAlguma vez o Samuel Portugal tem valor para render o Diogo Costa?
Além disso não podemos deixar sair outra pérola por causa de uma gestão absurda.
Finalmente por outro lado caso não seja possível renovar com Uribe o mesmo deve ser vendido em janeiro para evitar outra nefasta saída a custo zero.
Quem? Holsgquê? LolQuando em janeiro chegar aqui o Holsgrove e o do Paços por 6M até te apagas.
Uribe que? Saida nefasta?
Nem se vão recordar dele...
Samuel Portugal
Joao Mario Pepe Marcano Zaidu
Holsgrove Eustaquio Otávio
Galeno Pepe Taremi
É tudo nosso.
Eu tenho certeza de que estás em ironic mode. Não é possível que isto seja a sério.Quando em janeiro chegar aqui o Holsgrove e o do Paços por 6M até te apagas.
Samuel Portugal
Galeno Pepe Taremi
É tudo nosso.
Estou claro.Eu tenho certeza de que estás em ironic mode. Não é possível que isto seja a sério.
O Uribe senão renovar e permanecer vai dar origem a outras saídas, provavelmente de Diogo Costa e outro jogador preponderante,dado teremos que ir ao mercado e fazer face às obrigações financeiras que temos pela frente.Quando em janeiro chegar aqui o Holsgrove e o do Paços por 6M até te apagas.
Samuel Portugal
Galeno Pepe Taremi
É tudo nosso.
Mas há dúvidas?Espero que não percamos em janeiro o Diogo Costa:
Por culpa de uma administração errática e em fim de ciclo.