tendo em conta que temos de ter lucro...parece certo que será a próxima venda, num clube organizado tentávamos renovar para subir a clausula
Quem? Holsgquê? LolQuando em janeiro chegar aqui o Holsgrove e o do Paços por 6M até te apagas.
Uribe que? Saida nefasta?
Nem se vão recordar dele...
Samuel Portugal
Joao Mario Pepe Marcano Zaidu
Holsgrove Eustaquio Otávio
Galeno Pepe Taremi
É tudo nosso.
Eu tenho certeza de que estás em ironic mode. Não é possível que isto seja a sério.Quando em janeiro chegar aqui o Holsgrove e o do Paços por 6M até te apagas.
Samuel Portugal
Galeno Pepe Taremi
É tudo nosso.
Estou claro.Eu tenho certeza de que estás em ironic mode. Não é possível que isto seja a sério.
O Uribe senão renovar e permanecer vai dar origem a outras saídas, provavelmente de Diogo Costa e outro jogador preponderante,dado teremos que ir ao mercado e fazer face às obrigações financeiras que temos pela frente.Quando em janeiro chegar aqui o Holsgrove e o do Paços por 6M até te apagas.
Samuel Portugal
Galeno Pepe Taremi
É tudo nosso.
Mas há dúvidas?Espero que não percamos em janeiro o Diogo Costa:
Por culpa de uma administração errática e em fim de ciclo.
É o último anel da nossa geração de ouro da formação.Mas há dúvidas?
É certo que o Diogo sai em Janeiro, ainda para mais com a merda de champions que estamos a fazer?
Caso contrario como vai aparecer o guito necessário para pagar aqueles filhos da granda.... que estão na gestão financeira da SAD.
roveQuem? Holsgquê? Lol
Sinceramente espero que tal não suceda por falta de euros nos cofres, mas antes pelo reconhecimento do jogador em causa e noutro timing,pois a incompetência gritante desta SAD tem limites e qualquer dia ainda têm numa Assembleia Geral do clube alguém a pedir uma auditoria ao mesmo.Mas há dúvidas?
É certo que o Diogo sai em Janeiro, ainda para mais com a merda de champions que estamos a fazer?
Caso contrario como vai aparecer o guito necessário para pagar aqueles filhos da granda.... que estão na gestão financeira da SAD.
Vai surpreender muita gente.JOGADOR ESCOCÊS DO PAÇOS DE FERREIRA
ESTEVE NO CELTA DE VIGO B MAS EMPRESTADO AO READING.
VEIO A CUSTO ZERO
PRO MEIO CAMPO, É PARA SUBSTITUIR O URIBE
JORDAN HOLSGROVE - 23 ANOS
Celta de Vigo? Era esse o craque que vinha? XDJOGADOR ESCOCÊS DO PAÇOS DE FERREIRA
ESTEVE NO CELTA DE VIGO B MAS EMPRESTADO AO READING.
VEIO A CUSTO ZERO
PRO MEIO CAMPO, É PARA SUBSTITUIR O URIBE
JORDAN HOLSGROVE - 23 ANOS
Que exagero.É verdade que nos salva muitos golos , mas também comete muitos erros ainda.
Por isso uma mão acaba por lavar a outra.
Seria um erro sair para um emblema que actualmente é uma orquestra desorganizada e que vai precisar de mais ou menos de estabilidade para se restabelecer, além disso apreciaria que o Diogo Costa não viesse a pagar os desaforos de uma SAD dirigida sem critério.Para surpresa de um total de 0 pessoas:
Não quererás dizer uma orquestra desafinada?Seria um erro sair para um emblema que actualmente é uma orquestra desorganizada e que vai precisar de mais ou menos de estabilidade para se restabelecer, além disso apreciaria que o Diogo Costa não viesse a pagar os desaforos de uma SAD dirigida sem critério.