Adorava, claro.Assinava com ele para uns 15 anos, na boa.
22 anos e já assim neste "descomunal". Onde chegará...
Aproveitar muito bem tudo o que viver connosco.
Adorava, claro.Assinava com ele para uns 15 anos, na boa.
Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.MVP. Quando uma equipa na nata europeia quiser trocar de guarda-redes vai encabeçar a lista...
... e tudo terá começado no dia em que Conceição decidiu apostar no miúdo em detrimento do melhor guarda-redes da Liga.
Pensei isso.Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.
Alias mesmo sendo o Diogo caro eu no lugar deles nem hesitaria. Seria um investimento avultado para ficar com um GR para 10/15 anos.
Pagaram 30M pelo Neuer para ter guarda-redes por uma década, não me surpreenderia se pensassem no Diogo para um investimento similar.Nao fosse o facto de serem o tubarao menos dado a loucuras diria que a escolha obvia seria o Bayern.
Alias mesmo sendo o Diogo caro eu no lugar deles nem hesitaria. Seria um investimento avultado para ficar com um GR para 10/15 anos.
Este e o Vitinha, por exemplo, mostram que quando os jovens mostram muito talento vale a pena apostar neles, mesmo que no curto prazo não sejam tão bons como os indiscutíveis que jogam na sua posição...MVP. Quando uma equipa na nata europeia quiser trocar de guarda-redes vai encabeçar a lista...
... e tudo terá começado no dia em que Conceição decidiu apostar no miúdo em detrimento do melhor guarda-redes da Liga.
Foram bons exemplos disso. Mas não deixam de ser exemplos algo raros.Este e o Vitinha, por exemplo, mostram que quando os jovens mostram muito talento vale a pena apostar neles, mesmo que no curto prazo não sejam tão bons como os indiscutíveis que jogam na sua posição...
Claro que não se pode apostar indiscriminadamente.Foram bons exemplos disso. Mas não deixam de ser exemplos algo raros.
Ultimamente não têm sido assim tão raros.Foram bons exemplos disso. Mas não deixam de ser exemplos algo raros.
O famoso "golpe de vista" do malogrado Gabriel AlvesE aquela com os olhos para o poste?
Tudo controlado![]()
Sim eu nao me lembro de semelhante, mas ele realmente mereceu esses aplausos. Deilhe de bom grado porque nos safou claramente de irmos pro intervalo empatadosMomento lindo no estádio quando ele defende aquele remate na área nos descontos.
As bancadas ficaram loucas, a aplaudir de pé como se de um golo se tratasse.
Quando toda a gente está a contar com o pior, com sofrer um golo, lá aparece sempre o Diogo a salvar o dia.