Nosso senhor te dê saúde..
O Neuer fez 36 há uns meses. Daí a estar quase nos 40 vai um caminho muito longo. Ainda é e vai ser top mundial por muitos anos. O Bayern ainda não tem que se preocupar, senão arrisca-se a mais casos tipo Alexander Nübel.O Bayern.
Tem o Neuer a chegar aos 40 anos
Não sei se o Neuer é assim tão top. Ainda no último jogo deu uma casa monumental. Todos os anos comete 1 ou 2 erros para os apanhados. Ainda é um grande GR, mas parece-me cada vez mais irregular e beneficia de jogador no Bayern. Acho que numa Premier ia perder um bocado da áurea que tem.O Neuer fez 36 há uns meses. Daí a estar quase nos 40 vai um caminho muito longo. Ainda é e vai ser top mundial por muitos anos. O Bayern ainda não tem que se preocupar, senão arrisca-se a mais casos tipo Alexander Nübel.
Mesmo 40M de cláusula, é incompreensível.A verdade é só uma: é o melhor guarda-redes do Mundo. Se um dia sair - torço muito para que não saia - sem que recebamos integralmente e a pronto o valor da sua cláusula de rescisão, quem o tiver autorizado não está a zelar pelos interesses do FC Porto.
Não é 60M€?Mesmo 40M de cláusula, é incompreensível.