A defesa que faz àquele lance ao segundo poste na primeira parte é monstruosa
e aquele passe que fez ao zaidu... porra este gajo é fora do normal eu nunca vi nenhum redes portugues a jogar com os pes como eleA defesa que faz àquele lance ao segundo poste na primeira parte é monstruosa
É normale aquele passe que fez ao zaidu... porra este gajo é fora do normal eu nunca vi nenhum redes portugues a jogar com os pes como ele
outro dia tive a ver uma entrevista do ederson do man city e ele disse que em portugal treina se mt o jogo de pes nos guarda redes provavelmente o ederson tera sido o primeiro a sair dessa escola tuga.. mas portugues so o diogo vi assim ele é inacreditavelÉ normal
O Diogo é primeiro grande prodígio das balizas portuguesas na era onde jogar com os pés é cada vez mais importante, para não dizer indispensável
O gajo denunciou de caralho e passou a bola ao redes e ele mama aquele frangoPodia ter feito mais no penalti... muito mal batido
Por acaso na bancada em que estavas tinhas em posição ideal para ver issoPodia ter feito mais no penalti... muito mal batido
Vai cá acabar a época mas duvido que faça a próxima.Último ano dele aqui, isto se acabar cá a época...
Se não passarmos aos 8avos e com o mundial estou mesmo a ver.Vai cá acabar a época mas duvido que faça a próxima.
Está a ficar uma besta de guarda-redes.
só espero que não aconteça o mesmo que com o Diaz que sai em Janeiro numa altura crucial para a época. A continuar assim o mundial é a montra perfeita para eleVai cá acabar a época mas duvido que faça a próxima.
Está a ficar uma besta de guarda-redes.
Curti a ironia do nosso amigo @incrivelhulkO gajo denunciou de caralho e passou a bola ao redes e ele mama aquele frango
Não tem jeito nenhum
O Diogo tem como obrigação fazer mais em cada golo que sofre.Curti a ironia do nosso amigo @incrivelhulk
Foi um tiro do caralho e ele ainda lhe tocou, se a conseguisse defender tinha ultrapassado o Neuerismo.
Teria sido a melhor defesa de penalti que vi na minha vida.
Um Mundial a meio da época é só a maior palhaçada de sempre do futebol, mas agora...não há nada a fazer.Se não passarmos aos 8avos e com o mundial estou mesmo a ver.