Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
30
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Temos GR para muitos anos, espero eu! É para manter porque vai evoluir e valorizar muito mais.
Era bom era, mas da forma que isto está é para esquecer, infelizmente deixamos de ter jogadores imprescindíveis porque precisamos de guito como de pão para a boca e a análise que podemos fazer é qual poderá sair sem causar muito dano.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,386
23,645
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje lembrei me que provavelmente será o nosso guarda redes no mundial e aos 22 anos ser guarda redes principal numa das maiores seleções do mundo pode levar a uma valorização enorme.

Sabendo isso não me admirava que alguém aqui chegasse ainda no verão e desembolsasse 40M por ele.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,753
64,283
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Será uma das pérolas a ser vendida caso haja necessidade de contratar entulho para alimentar os do costume. Mas veremos...

• Like
Reações: MiguelDeco

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Será para a necessidade de contratar entulho ou necessidade de sobreviver?
Muito isto.

É o que menos me custa vender, sinceramente. Não por não gostar dele mas porque sei que a qualidade da baliza continua assegurada.

E vai de encontro ao modelo que pretendemos, formar para vender.

• Like
Reações: Moreira

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Muito isto.

É o que menos me custa vender, sinceramente. Não por não gostar dele mas porque sei que a qualidade da baliza continua assegurada.

E vai de encontro ao modelo que pretendemos, formar para vender.
Concordo.
Saind0o Diogo fica o Marche e não se sentirá a diferença, o mesmo não sucederá se venderem o Fábio ou o Vitinha.
De resto, se o encaixe financeiro resultasse da venda do Diogo, ficaria satisfeito que o investimento forte fosse apenas feito em dois defesas centrais e um lateral direito titular.
Não é necessário mexer mais.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,420
14,577
Vai acabar por ser vendido, seja já neste mercado, seja no próximo Verão. Aos 22 anos é titular do FC Porto, da seleção.
Veremos se algum clube não se quererá antecipar ao Mundial.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,420
14,577
Há mesmo quem ache que o Diogo vai por 40M este verão?

Não fez nem uma boa Champions nem uma boa Liga Europa e ainda só está a dar os primeiros passos na selecção, ou seja, a única amostra de relevo para esses clubes é o campeonato.

No próximo verão, depois de um bom campeonato, uma Champions razoável e titularidade no mundial, talvez, mas agora duvido muito.
Nao é bem assim. Pode não ser o melhor do mundo, mas não deve nada a nenhum dos outros. Aos 22 anos é titularissimo do FC Porto e da seleção nacional.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,753
64,283
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Será para a necessidade de contratar entulho ou necessidade de sobreviver?
Claro, de sobreviver, mas assim estamos porque temos comprado entulho para alimentar parasitas. E enquanto este ciclo não parar vamos estar sempre a vender as pérolas muito antes do tempo certo e a preços de saldo, o que, por sua vez, provoca grande perdas financeiras que nos colocam em modo de sobrevivência.

• Like
Reações: Porto e Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,762
30,400
62
Aveiro
Já não é um projecto de jogador.
Já é uma certeza do nosso futebol, até a nível de selecção.
Mas é o jogador da formação que menos se sentiria o efeito negativo da sua saída, tendo nós o Marche.
Mas também espero que, a sair, a SAD não ceda e nunca o venda por, pelo menos, 40M.