Diogo,
por mim, se fosse possível, vendia-te já por um valor a rondar os 40 a 50 milhões de euros! E não, não estou a ser irónico ou a gozar!
Eu explico!
A história do nosso clube conta com 3 nomes gigantes na história mundial dos melhores Guarda-redes de sempre: Mlynarczyk, Vítor Baía e Casillas!
Na minha humilde opinião, tu tens a mesma dose de talento dos 3!
És um grande portista, és português, és arrojado, tens um talento enorme, tens cabeça, tens condições físicas, és super jovem, tens um jogo de pés incrível, tens serenidade, tens confiança, tens maturidade, és seguro, és pacífico, és líder, tens voz de comando, és elástico, és rápido, és educado, tens excelentes reflexos, és corajoso, és destemido, tens curriculum no clube e nas seleções, és titular da seleção A... Enfim... TENS TUDO!
Hoje fazes duas defesas absolutamente monstruosas! A rapidez naquela primeira mancha... é incrível!
Mas o melhor de tudo... ainda tens muito para evoluir... e vais evoluir! Incrível mesmo!
Mas precisamos de dinheiro! MUITO! Terás de ser, brevemente, mais um que dá o peito às balas para salvar o clube, financeiramente falando!
Como temos um super Marche que renovando faz mais 4/5 anos a bom nível pelo clube... Como a posição da baliza, tendo Marche, Cláudio e Meixedo não é a mais fundamental. Como precisamos de manter os maiores valores na frente. Como precisamos de dinheiro. Como sabemos que não te vamos segurar por mais de 2 ou 3 anos... Então prefiro que saias já, não valorizarás muito mais financeiramente porque és Guarda-redes. Seria uma venda astronómica. Porque prefiro ficar sem ti agora, do que daqui a 2 anos não te ter a ti nem ao Marche.
ÉS UM MONSTRO! Acredito que com o processo de treino de hoje poderás ser superior a Baía e a Casillas. Não é fácil, mas podes! Não sei é se conseguirás algum dia igualar o curriculum de cada um deles. Deus queira que sim. Seria para todos nós portistas um enorme orgulho.