Fiaram-se todos no golpe de vista.Completamente de acordo.
Fiaram-se todos no golpe de vista.Completamente de acordo.
O Marche está a fazer 34 anos e, penso, no final da época estará a um ano de acabar contrato. Portanto, tem um valor de mercado extremamemente reduzido neste momento e ainda mais o terá no final da época.Essa podia ser uma boa opção, não se tirava o Diogo e o Marche na Europa para atacar a prova e valorizar o Marche no mercado para o vender no final da epoca.
Ontem dei por mim a pensar se aquela defezaça do Marche em Alvalade não deixou o Diogo um pouco intranquilo...Diogo. gosto imenso de ti, mas tu devias ir um cadito para o banco.. só te ia fazer bem..
Tambem concordo, mas acho que ja vai tarde, uma vez que ja colocamos o diogo contra a lazio.Obviamente que não faz sentido sentar agora. É para apostar, é para apostar. Mas dava a LE ao marche
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que é que ele podia fazer?O primeiro golo do Paços é um erro tremendo do Diogo, que foi óptimo a acompanhar com os olhos uma bola que percorre toda a grande área e nem sequer conseguiu cobrir a baliza quando o jogador do Paços.
Parecia um GR dos juvenis.
A bola nem chega perto do avançado… essa bola é do Diogo, ponto. Não devia ter hesitado. E a tua imagem só o prova.Vejam bem onde está a bola.
O Diogo não podia se ter feito ao lance pois tinha de contar com o remate caso o Pepe não chegasse à bola.
Antes era impossível pois a bola está a milhas do seu raio de acção.
Agora reparem no Wendell. Tem a frente conquistada e facilmente pode cortar o lance.
Incrivelmente, perde o controlo da jogada e deixa-se comer pelo Delgado (com o Gaitan foi exatamente a mesma merda).
Convém frisar que o cruzamento foi muito bem tirado. A passar na frente da pequena área e a fugir do alcance do redes.
Podia o Marche ter apanhado esta bola?
Talvez mas duvido que fizesse outra coisa que o Diogo não tenha feito.
No meu ponto de vista, dos 5 elementos defensivos (redes e os 4 defesas), o Diogo é o menos responsável.
Pepe ao não cortar e Wendell a ser um pascaço são os que pior ficam na fotografia.![]()