Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
24,797
39,566
Conquistas
7
109
temos 2 treinadores de GR's e nenhum lhe ensina a sair da baliza nos cruzamentos?

num golo tem medo de agarrar a bola (medo de fazer penalty?) e no outro nem a mancha faz

se não agarrar/intercetar ao menos que tire o ângulo ao adversário.
não é ficar quase colado à linha a ver a bola entrar...

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,131
61,766
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vivo bem com as dores de crescimento dele
A equipa resolve os problemas

• Like
Reações: eljoni

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Acho que é mais penalizado no 1 golo que no segundo( ótimo cruzamento).
Ainda assim tem de trabalhar mais estás saidas

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,137
14,263
Não sei se é da concorrência interna (exibição de Marchesin no wc) mas hoje sim, ao contrário de várias vezes que li aqui que tinha estado mal, hoje senti-o nervoso em vários lances.

Não ajudou, nada, ter a dupla Wendell/Pepe completamente ações disparatadas também.

Não o tirava do onze já, mas se este nervosismo se mantiver, temos outra solução que dá garantias, digo isto tendo defendido a sua titularidade quando não jogava, por achar que é o futuro.

Tem a palavra o treinador.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,781
25,305
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A minha questão não é a sua exibição dentro dos postes, nisso não fica a dever muito ao Marche e é já um dos melhores do mundo, como é que não se trabalha as saídas em cruzamentos com o puto?
É o gigantesco defeito dele desde que me lembro de o ver jogar, a quantidade de golos que sofria nas suas indecisões nas bolas paradas e em jogo corrido, chegou a senior e continua uma nulidade nessa vertente.
Não entendo como não se trabalha mais isso com o Diogo, ele não tem confiança nenhuma para sair dos postes.
É superior em qualidade de pés ao Marchesin e a equipa agradece essa faceta do Diogo, mas com a insegurança que há na defesa, ter o Diogo a cometer erros em tantas partidas é receita para o desastre.
A nossa sorte é que o ataque, ao contrário dos últimos anos, compensa a "pior defesa" da era SC.

• Like
Reações: Lucho75 e Moreira

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,872
136,247
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A minha questão não é a sua exibição dentro dos postes, nisso não fica a dever muito ao Marche e é já um dos melhores do mundo, como é que não se trabalha as saídas em cruzamentos com o puto?
É o gigantesco defeito dele desde que me lembro de o ver jogar, a quantidade de golos que sofria nas suas indecisões nas bolas paradas e em jogo corrido, chegou a senior e continua uma nulidade nessa vertente.
Não entendo como não se trabalha mais isso com o Diogo, ele não tem confiança nenhuma para sair dos postes.
É superior em qualidade de pés ao Marchesin e a equipa agradece essa faceta do Diogo, mas com a insegurança que há na defesa ter o Diogo a cometer erros em tantas partidas é receita para o desastre.
A nossa sorte é que o ataque, ao contrário dos últimos anos, compensa a "pior defesa" da era SC.
A pior defesa da era SC foi claramente a do ano passado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,268
47,300
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Continua a não fazer sentido ele ser titular, mas já é assim desde o inicio da epoca..

Continuamos a perder por 2 lados, porque temos o melhor GR no banco, e porque o Marche está a desvalorizar quando devia ter sido vendido se a opção era jogar com o Diogo..

A unica maneira disto fazer algum sentido é se estiverem a pensar vender o Diogo no final da epoca.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,781
25,305
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A pior defesa da era SC foi claramente a do ano passado.
Permite-me discordar, no ano passado apesar de sofreres mais golos os problemas eram outros, tinhas um Pepe com classe e que ainda assim segurava muitos jogos, hoje em dia o melhor é o mediano Mbemba e o Pepe parece o Zaidu...
Não é fácil, mas sinto mais insegurança neste ano.