Obviamente que não faz sentido sentar agora. É para apostar, é para apostar. Mas dava a LE ao marche
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa podia ser uma boa opção, não se tirava o Diogo e o Marche na Europa para atacar a prova e valorizar o Marche no mercado para o vender no final da epoca.Obviamente que não faz sentido sentar agora. É para apostar, é para apostar. Mas dava a LE ao marche
Completamente de acordo.Não foi o melhor jogo dele, mas não foi só ele o culpado.
Fiaram-se todos no golpe de vista.Completamente de acordo.
O Marche está a fazer 34 anos e, penso, no final da época estará a um ano de acabar contrato. Portanto, tem um valor de mercado extremamemente reduzido neste momento e ainda mais o terá no final da época.Essa podia ser uma boa opção, não se tirava o Diogo e o Marche na Europa para atacar a prova e valorizar o Marche no mercado para o vender no final da epoca.
Ontem dei por mim a pensar se aquela defezaça do Marche em Alvalade não deixou o Diogo um pouco intranquilo...Diogo. gosto imenso de ti, mas tu devias ir um cadito para o banco.. só te ia fazer bem..
Tambem concordo, mas acho que ja vai tarde, uma vez que ja colocamos o diogo contra a lazio.Obviamente que não faz sentido sentar agora. É para apostar, é para apostar. Mas dava a LE ao marche