FrangoPor curiosidade, como classificam este lance do ponto de vista do guarda redes?
FrangoPor curiosidade, como classificam este lance do ponto de vista do guarda redes?
-------------------------Batam no miúdo e depois queixem-se que não se dá tempo a quem vem da formação.
O marche fez tanta asneira, que já custou 3 pontos tantas vezes, parece que anda tudo com amnésia...
Se o Diogo tem dificuldade a sair, o Marche é um pesadelo a cada reposição de bola.
Parem de bater na formação.
O vinicius é da mouraria ou dos holandeses?Lance normal com falta de sorte mas eu ia buscar esse PL tem ar de ser o melhor da liga se passar por cá.
A do Marche vai na zona central. Basta ver onde cai a bola e o próprio Marche e onde marca o Vinícius. E vai em balão, não vai em linha reta senão seria mais fácil de defender.Não é em balão, é um desvio cisgado e não vai ao centro, no entanto contacto com a bola é imperfeito, não foi tecnicamente eficiente e a bola subiu e desceu no local e deveria ter ido para canto ou para a zona lateral..
Assim como a bola de hoje do Diogo não é uma "moon ball" lenta e a descer, é uma bola que desvia e ganha um efeito folha seca, que desce rápido nas costas do guarda-redes.
É provável que não chegasse porque não tem tanta elasticidade como o Marche.O Diogo Costa ou se atirava e ficava a dois palmos da bola ou ficava a olhar para ela.
O Marche saca o lance, mas mal porque não o consegue desfazer.
Para um GR da estirpe dele é uma falha.
Famalicao jogo após a Pandemia…depois há jogos que teve mal mas a equipa acabou por vencer…por exemplo esse jogo contra os mouros , em Moreira de cónegos que também penso que vencemos por 2-1 , mesmo o jogo contra o Braga de Amorim no Dragão. São os dois excelentes GR, e fico descansado com qualquer um. Mas todos cometem erros e o Diogo Costa tem mais que qualidade para ser titularQuais são os jogos em que custou pontos?
Não é só falar, é preciso apresentar.
Desde pequeno me ensinaram:É provável que não chegasse porque não tem tanta elasticidade como o Marche.
Não acho, de todo, uma falha.
Famalicão assim logo à cabeça.Quais são os jogos em que custou pontos?
Não é só falar, é preciso apresentar.
Pra mim é culpa do marche. Não pode nunca defender para a frentePor curiosidade, como classificam este lance do ponto de vista do guarda redes?
O Marchesín só com mais 5cm de amplitude é que consegue desviar aquela bola... mas provavelmente se tivesse esses centimetros a mais, também não conseguiria reagir como reagiu. Simplesmente impediu a bola de entrar como pôde, como dava.Pra mim é culpa do marche. Não pode nunca defender para a frente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É uma boa defesa no nível de dificuldade mas uma intervenção incompleta por causa do contacto com a bola ter sido tecnicamente deficiente.A do Marche vai na zona central. Basta ver onde cai a bola e o próprio Marche e onde marca o Vinícius. E vai em balão, não vai em linha reta senão seria mais fácil de defender.
Eu acho uma muito boa defesa que seria extraordinária se ele consegue desviar a bola da baliza.
Já não ha paciência é para esta impossibilidade de criticar quem vem da formação..Isso é algum argumento técnico? Se viesse do Rio Ave já se poderia criticar? . Enfim...Batam no miúdo e depois queixem-se que não se dá tempo a quem vem da formação.
O marche fez tanta asneira, que já custou 3 pontos tantas vezes, parece que anda tudo com amnésia...
Se o Diogo tem dificuldade a sair, o Marche é um pesadelo a cada reposição de bola.
A formação para mim está ao nível de quem vem de fora, não são mais nem menosBatam no miúdo e depois queixem-se que não se dá tempo a quem vem da formação.
Defesa da jornada para mim seria a que o GK do Estoril vai buscar à gaveta no livre do Vitinha… uma bola que ia para o meio da baliza, ser tocada pelo GK para canto, para mim é uma defesa necessária, nada do outro mundoO Marchesín só com mais 5cm de amplitude é que consegue desviar aquela bola... mas provavelmente se tivesse esses centimetros a mais, também não conseguiria reagir como reagiu. Simplesmente impediu a bola de entrar como pôde, como dava.
O lance hoje do Diogo está a ser falado como se fosse uma bola fácil. O Diogo percebe o remate e coloca-se onde tem de se colocar, os apoios estão feitos... tudo o resto acontece num segundo.
Se a fosse buscar seria a defesa da jornada. Entrou é um frango? Eu não percebo muito.
Para mim até podem merecer um tratamento especial no sentido em que em condições iguais prefiro privilegiar a formação... Agora quando a opção da formação é pior do que outras opções em prejuízo da equipa deixa de fazer qualquer sentido...A formação para mim está ao nível de quem vem de fora, não são mais nem menos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem lá vai...O segundo golo anulado é mesmo o pior, pelo menos para mim
Está muita confusão mas a bola cai na pequena área