Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,367
1,796
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
1 golo anulado: fica a sensação que poderia ter feito melhor.
1 golo: mal batido: balão no meio da baliza...
2 golo anulado: mais uma bola aérea em que não sai...

Sinceramente cada bola pelo ar é um susto...
O Marchesin transmite mais confiança e tem mais qualidade... Neste momento já é birra do SC...

Um guarda redes do Porto tem que ganhar jogos e pontos...
Batam no miúdo e depois queixem-se que não se dá tempo a quem vem da formação.

O marche fez tanta asneira, que já custou 3 pontos tantas vezes, parece que anda tudo com amnésia...

Se o Diogo tem dificuldade a sair, o Marche é um pesadelo a cada reposição de bola.

Parem de bater na formação.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma cabeçada em balão, sem desvios e para uma zona central da baliza...
Não é em balão, é um desvio cisgado e não vai ao centro, no entanto contacto com a bola é imperfeito, não foi tecnicamente eficiente e a bola subiu e desceu no local e deveria ter ido para canto ou para a zona lateral..

Assim como a bola de hoje do Diogo não é uma "moon ball" lenta e a descer, é uma bola que desvia e ganha um efeito folha seca, que desce rápido nas costas do guarda-redes.

• Like
Reações: TennantWho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,492
25,546
Gaia
Toda a gente sabe que defendo a formação e sou fan da entrada de jovens, e por exemplo fiquei Piurso com as saídas de Ruben Neves, Ricardo P, Dalot e a venda prometida do Vitinha, etc.
Contudo tenho de dizer que no lugar de redes não pode haver lugar a dúvidas, joga o melhor, e para mim Marchesin é melhor porque o Diogo Costa passada metade da temporada não mostra a evolução exigida para lhe tirar o lugar.

Lamento, para mim e para ganhar o campeonato e nao só o Marche é mais seguro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,682
76,164
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por curiosidade, como classificam este lance do ponto de vista do guarda redes?

O Diogo Costa ou se atirava e ficava a dois palmos da bola ou ficava a olhar para ela.

O Marche saca o lance, mas mal porque não o consegue desfazer.

Para um GR da estirpe dele é uma falha.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,682
76,164
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

O marche fez tanta asneira, que já custou 3 pontos tantas vezes, parece que anda tudo com amnésia...

Se o Diogo tem dificuldade a sair, o Marche é um pesadelo a cada reposição de bola.

Quais são os jogos em que custou pontos?

Não é só falar, é preciso apresentar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,492
25,546
Gaia

-------------------------

No meu caso, ninguem pode dizer que bato na formação, aliás ainda hoje escrevi que se houvesse unhas e bom trabalho na formação estaria resolvida a crise de laterais com lançamento de um jovem, mas como as renovações e o trabalho na formação têm sido um dramático fiasco nem temos o Gonçalo Esteves no clube nem coragem nem trabalho para lançar o José Macedo ou o Martim.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,619
20,395
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é em balão, é um desvio cisgado e não vai ao centro, no entanto contacto com a bola é imperfeito, não foi tecnicamente eficiente e a bola subiu e desceu no local e deveria ter ido para canto ou para a zona lateral..

Assim como a bola de hoje do Diogo não é uma "moon ball" lenta e a descer, é uma bola que desvia e ganha um efeito folha seca, que desce rápido nas costas do guarda-redes.
A do Marche vai na zona central. Basta ver onde cai a bola e o próprio Marche e onde marca o Vinícius. E vai em balão, não vai em linha reta senão seria mais fácil de defender.

Eu acho uma muito boa defesa que seria extraordinária se ele consegue desviar a bola da baliza.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
356
353
Quais são os jogos em que custou pontos?

Não é só falar, é preciso apresentar.
Famalicao jogo após a Pandemia…depois há jogos que teve mal mas a equipa acabou por vencer…por exemplo esse jogo contra os mouros , em Moreira de cónegos que também penso que vencemos por 2-1 , mesmo o jogo contra o Braga de Amorim no Dragão. São os dois excelentes GR, e fico descansado com qualquer um. Mas todos cometem erros e o Diogo Costa tem mais que qualidade para ser titular

• Like
Reações: fcportos90

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu muito honestamente mantinha o Diogo na baliza. Mas há bolas que não podem entrar.
Não me digam que um remate de fora da área, que bate num jogador nosso ainda fora da área (julgo), que não vai com uma velocidade anormal e cai no meio da baliza é indefensável.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,440
15,541
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pra mim é culpa do marche. Não pode nunca defender para a frente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Marchesín só com mais 5cm de amplitude é que consegue desviar aquela bola... mas provavelmente se tivesse esses centimetros a mais, também não conseguiria reagir como reagiu. Simplesmente impediu a bola de entrar como pôde, como dava.

O lance hoje do Diogo está a ser falado como se fosse uma bola fácil. O Diogo percebe o remate e coloca-se onde tem de se colocar, os apoios estão feitos... tudo o resto acontece num segundo.

Se a fosse buscar seria a defesa da jornada. Entrou é um frango? Eu não percebo muito.