Uma cabeçada em balão, sem desvios e para uma zona central da baliza...Considero lance difícil, podia ter feito ligeiramente melhor, mas não foi frango.
Tal como o do Diogo hoje.
Uma cabeçada em balão, sem desvios e para uma zona central da baliza...Considero lance difícil, podia ter feito ligeiramente melhor, mas não foi frango.
Tal como o do Diogo hoje.
Batam no miúdo e depois queixem-se que não se dá tempo a quem vem da formação.1 golo anulado: fica a sensação que poderia ter feito melhor.
1 golo: mal batido: balão no meio da baliza...
2 golo anulado: mais uma bola aérea em que não sai...
Sinceramente cada bola pelo ar é um susto...
O Marchesin transmite mais confiança e tem mais qualidade... Neste momento já é birra do SC...
Um guarda redes do Porto tem que ganhar jogos e pontos...
Obviamente.Tal como não faz sentido tirar o Diogo. Acho que estamos de acordo.
Não é em balão, é um desvio cisgado e não vai ao centro, no entanto contacto com a bola é imperfeito, não foi tecnicamente eficiente e a bola subiu e desceu no local e deveria ter ido para canto ou para a zona lateral..Uma cabeçada em balão, sem desvios e para uma zona central da baliza...
O Diogo Costa ou se atirava e ficava a dois palmos da bola ou ficava a olhar para ela.Por curiosidade, como classificam este lance do ponto de vista do guarda redes?
Quais são os jogos em que custou pontos?Batam no miúdo e depois queixem-se que não se dá tempo a quem vem da formação.
O marche fez tanta asneira, que já custou 3 pontos tantas vezes, parece que anda tudo com amnésia...
Se o Diogo tem dificuldade a sair, o Marche é um pesadelo a cada reposição de bola.
Parem de bater na formação.
FrangoPor curiosidade, como classificam este lance do ponto de vista do guarda redes?
-------------------------Batam no miúdo e depois queixem-se que não se dá tempo a quem vem da formação.
O marche fez tanta asneira, que já custou 3 pontos tantas vezes, parece que anda tudo com amnésia...
Se o Diogo tem dificuldade a sair, o Marche é um pesadelo a cada reposição de bola.
Parem de bater na formação.
O vinicius é da mouraria ou dos holandeses?Lance normal com falta de sorte mas eu ia buscar esse PL tem ar de ser o melhor da liga se passar por cá.
A do Marche vai na zona central. Basta ver onde cai a bola e o próprio Marche e onde marca o Vinícius. E vai em balão, não vai em linha reta senão seria mais fácil de defender.Não é em balão, é um desvio cisgado e não vai ao centro, no entanto contacto com a bola é imperfeito, não foi tecnicamente eficiente e a bola subiu e desceu no local e deveria ter ido para canto ou para a zona lateral..
Assim como a bola de hoje do Diogo não é uma "moon ball" lenta e a descer, é uma bola que desvia e ganha um efeito folha seca, que desce rápido nas costas do guarda-redes.
É provável que não chegasse porque não tem tanta elasticidade como o Marche.O Diogo Costa ou se atirava e ficava a dois palmos da bola ou ficava a olhar para ela.
O Marche saca o lance, mas mal porque não o consegue desfazer.
Para um GR da estirpe dele é uma falha.
Famalicao jogo após a Pandemia…depois há jogos que teve mal mas a equipa acabou por vencer…por exemplo esse jogo contra os mouros , em Moreira de cónegos que também penso que vencemos por 2-1 , mesmo o jogo contra o Braga de Amorim no Dragão. São os dois excelentes GR, e fico descansado com qualquer um. Mas todos cometem erros e o Diogo Costa tem mais que qualidade para ser titularQuais são os jogos em que custou pontos?
Não é só falar, é preciso apresentar.
Desde pequeno me ensinaram:É provável que não chegasse porque não tem tanta elasticidade como o Marche.
Não acho, de todo, uma falha.
Famalicão assim logo à cabeça.Quais são os jogos em que custou pontos?
Não é só falar, é preciso apresentar.
Pra mim é culpa do marche. Não pode nunca defender para a frentePor curiosidade, como classificam este lance do ponto de vista do guarda redes?
O Marchesín só com mais 5cm de amplitude é que consegue desviar aquela bola... mas provavelmente se tivesse esses centimetros a mais, também não conseguiria reagir como reagiu. Simplesmente impediu a bola de entrar como pôde, como dava.Pra mim é culpa do marche. Não pode nunca defender para a frente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk