É o perfeito exemplo de como uma equipa desorganizada influencia negativamente a prestação de um GR. É a posição onde se nota mais a falta de segurança.O Ter Stegen é 10% do que já foi
Para ser simpático
Tão mau ultimamente
É o perfeito exemplo de como uma equipa desorganizada influencia negativamente a prestação de um GR. É a posição onde se nota mais a falta de segurança.O Ter Stegen é 10% do que já foi
Para ser simpático
Tão mau ultimamente
O diogo entre os postes está a um nível bom, fora deles ainda erra muito. O problema é esse. Claro que pode e vai evoluir, aliás, se não tivéssemos um GR melhor no banco não fazia sentido nenhum sair da baliza. A questão é que temos.Os erros do Diogo Costa neste jogo foram erros de falta de experiência.
O primeiro ele defende para o lugar errado, mas se o Zaidu nao tivesse tentando dominar a bola o perigo passava, o segundo ele confiou que o Marcano cortava e nao reagiu, depois o da saída é claramente uma má leitura da situação.
Nenhum dos erros, para mim leigo desta area, demonstrou falhas técnicas assim tão graves.
Segundo a nossa defesa inteira, foi para mim, umas das piores exibições que ja vi. Sempre mal colocados, sem agressividade e sempre reactiva. Digo isto porque para um guarda redes com menos experiência esta insegurança deve o deixar igualmente ainda mais nervoso.
Deixem o ficar a titular, continuo a achar que temos um top mundial do futuro na nossa baliza.
Obvio. Alias o quarto golo teria sido evitavel. Mas temos um central de 34 anos que aborda lances como um amador...É o perfeito exemplo de como uma equipa desorganizada influencia negativamente a prestação de um GR. É a posição onde se nota mais a falta de segurança.
Yep, tenho a convicção que se fosse o Pepe no lugar do Marcano naquele lance, o DC nunca tinha saído "à babuja" da baliza.Obvio. Alias o quarto golo teria sido evitavel. Mas temos um central de 34 anos que aborda lances como um amador...
Isso nao invalida que o Diogo saiu mal da baliza mas o que nao faltam sao GR a cometer uns lapsos sem consequencias porque os colegas o safam. No FCP e sem Pepe o Diogo bem que ta fodido.
Tambem podia ser mas eu nem é isso que acho. Sair às tantas saia na mesma... a questao é que se fosse o Pepe ali em vez do Marcano o lance morria. A abordagem seria outra. Impunha-se fisicamente. Ou antecipava-se de forma limpa e nem precisava de usar o corpo. Mbemba às tantas era igual. Mas o espanhol abordou o lance de forma patética e sem agressividade. Ao seu estilo portanto. Foi a abordagem "perfeita" para consumar o enterranço do Diogo.Yep, tenho a convicção que se fosse o Pepe no lugar do Marcano naquele lance, o DC nunca tinha saído "à babuja" da baliza.
Eu ja disse aqui no forum, para mim é um problema o facto que nenhum dos dois guarda redes merecer ir po banco. Eu se mandasse alguma coisa tentaria era vender o Marche e apostar tudo no Diogo Costa (renovação incluida claro).O diogo entre os postes está a um nível bom, fora deles ainda erra muito. O problema é esse. Claro que pode e vai evoluir, aliás, se não tivéssemos um GR melhor no banco não fazia sentido nenhum sair da baliza. A questão é que temos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Presidente também anda aqui?Alguém aqui me sabe dizer qual a proposta que o Porto fez ao Diogo Costa para renovar?
Por acaso este ano tenho achado que os colegas de defesa andam a fazer uns passes atrasados muito á queima. Principalmente o Marcano.Não foi por ele que sofremos hoje. Quando foi chamado correspondeu. De resto não teve muito trabalho, acabando por jogar mais com os pés que outra coisa.