Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
juliolopes

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Jovem, talentoso e titular de uns dos melhores clubes do Mundo e agora estreia-se a titular numa das melhores seleções do Mundo. Daqui a menos de 3 meses pode assinar de graça por qualquer clube.

O grau de incompetência no nosso clube é assustador. Nem quero acreditar em qualquer outro cenário que não seja a sua renovação, mas era desnecessário andarmos a brincar com o fogo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,278
28,533
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jovem, talentoso e titular de uns dos melhores clubes do Mundo e agora estreia-se a titular numa das melhores seleções do Mundo. Daqui a menos de 3 meses pode assinar de graça por qualquer clube.

O grau de incompetência no nosso clube é assustador. Nem quero acreditar em qualquer outro cenário que não seja a sua renovação, mas era desnecessário andarmos a brincar com o fogo.
Eu desta malta já espero tudo. Temos uma sad parada no tempo.
Mas acredito realmente (talvez eu seja ingénuo) que já deve ter renovado e que apenas estão a gerir o Timing do anúncio. Provavelmente para anunciar antes do R&C, como forma de desviar atenções

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tenham calma.

O miúdo é Portista, gosta do pequeno almoço do Olival e sempre foi tratado aqui com carinho ...

Obviamente por muitas propostas que lhe façam e por muito dinheiro que lhe ofereçam, vai sempre preferir o leite achocolotado da nossa cozinha ...

O clube e o Sr. Presidente sabem disso. Tranquilos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Após a primeira internacionalização pela A:
“Sentimento indescritível. Um dia que ficará para sempre na minha memória, o dia em que realizei um sonho… É uma honra representar o meu país”

• Like
Reações: Vito77 e Moreira

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
468
647
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Não sei se deva rir ou chorar.

Nós a valorizarmos um guarda-redes jovem cheio de potencial esta época sem este estar bem blindado, coisa que já devia ter acontecido muito antes desta época, que, daqui a 3 meses, pode ser levado de borla. É este e o Fábio Vieira.

Completamente inenarrável a maneira como o NGC tem gerido as situações contratuais dos jogadores nos últimos anos e agora nem com jovens da formação conseguem lidar! Sempre a dizer que vão renovar há meses, que isto e aquilo, que o Mendes o caralho a sete, mas a verdade é que, a 3 meses da altura mais crítica, fizeram BOLA!
Assim já se pode sempre justificar a alienação de parte do passe ao empresário XPTO...

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Meus amigos, a renovação está mais que apalavrada, mas isso no futebol não quer dizer absolutamente nada. Independentemente de renovar ou não, é de uma incompetência atroz deixar a situação chegar a este ponto. Estamos a falar de um jogador da formação!!! Se nem com jogadores da formação somos capazes de renovar atempadamente, atirem-se ao rio Douro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,278
28,533
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não renovou, mas juntamente com Fábio Vieira há acordo de renovação e intenção dos jogadores. Não percebo qual o timing certo que a SAD pretende para selar e anunciar...
Estamos a pouco mais de 2 meses de ele poder assinar por qualquer clube e andamos a gerir timings de renovação?
😂😂😂😂😂😂

• Like
Reações: Moreira

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,765
18,470
Não renovou, mas juntamente com Fábio Vieira há acordo de renovação e intenção dos jogadores. Não percebo qual o timing certo que a SAD pretende para selar e anunciar...
Desculpa, ou há acordo para a renovação ou há intenção dos jogadores em renovar. Se já houvesse a primeira, já não havia a segunda pois já tinham renovado.

Portanto, tens informação que eles já assinaram contrato, é isso?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Desculpa, ou há acordo para a renovação ou há intenção dos jogadores em renovar. Se já houvesse a primeira, já não havia a segunda pois já tinham renovado.

Portanto, tens informação que eles já assinaram contrato, é isso?
Tenho apenas esperança de que haja vontade mútua para renovar, não compreendendo do que estão à espera para selar a renovação...