Parabéns Diogo! Q seja a primeira de muitas mais.
Eu desta malta já espero tudo. Temos uma sad parada no tempo.Jovem, talentoso e titular de uns dos melhores clubes do Mundo e agora estreia-se a titular numa das melhores seleções do Mundo. Daqui a menos de 3 meses pode assinar de graça por qualquer clube.
O grau de incompetência no nosso clube é assustador. Nem quero acreditar em qualquer outro cenário que não seja a sua renovação, mas era desnecessário andarmos a brincar com o fogo.
Assim já se pode sempre justificar a alienação de parte do passe ao empresário XPTO...Não sei se deva rir ou chorar.
Nós a valorizarmos um guarda-redes jovem cheio de potencial esta época sem este estar bem blindado, coisa que já devia ter acontecido muito antes desta época, que, daqui a 3 meses, pode ser levado de borla. É este e o Fábio Vieira.
Completamente inenarrável a maneira como o NGC tem gerido as situações contratuais dos jogadores nos últimos anos e agora nem com jovens da formação conseguem lidar! Sempre a dizer que vão renovar há meses, que isto e aquilo, que o Mendes o caralho a sete, mas a verdade é que, a 3 meses da altura mais crítica, fizeram BOLA!
Parabéns campeão. Pelo andar da carruagem para o ano estás a conquistar esse prémio noutro lado qualquer...Diogo Costa foi eleito o Melhor Guarda-Redes da Liga no mês de setembro!
Merecidíssimo!
Já está à venda!?Parabéns campeão. Pelo andar da carruagem para o ano estás a conquistar esse prémio noutro lado qualquer...
Renovou e eu não soube?Já está à venda!?![]()
Não renovou, mas juntamente com Fábio Vieira há acordo de renovação e intenção dos jogadores. Não percebo qual o timing certo que a SAD pretende para selar e anunciar...Renovou e eu não soube?
Estamos a pouco mais de 2 meses de ele poder assinar por qualquer clube e andamos a gerir timings de renovação?Não renovou, mas juntamente com Fábio Vieira há acordo de renovação e intenção dos jogadores. Não percebo qual o timing certo que a SAD pretende para selar e anunciar...
Desculpa, ou há acordo para a renovação ou há intenção dos jogadores em renovar. Se já houvesse a primeira, já não havia a segunda pois já tinham renovado.Não renovou, mas juntamente com Fábio Vieira há acordo de renovação e intenção dos jogadores. Não percebo qual o timing certo que a SAD pretende para selar e anunciar...
Tenho apenas esperança de que haja vontade mútua para renovar, não compreendendo do que estão à espera para selar a renovação...Desculpa, ou há acordo para a renovação ou há intenção dos jogadores em renovar. Se já houvesse a primeira, já não havia a segunda pois já tinham renovado.
Portanto, tens informação que eles já assinaram contrato, é isso?
Eu não te quero matar a esperança, até porque também a tenho, mas parte de mim já não acredita...Tenho apenas esperança de que haja vontade mútua para renovar, não compreendendo do que estão à espera para selar a renovação...
Não sei se mandaste uma piada ou não, mas a informação que tenho é mesmo essa, é que quer o Diogo quer o Fábio ainda não renovaram porque o Porto não tem dinheiro para pagar a renovação! Mas isso é uma treta do caralho, porque para pagar aos administradores, às amantes, às putas, aos filhos e aos filhos da puta, aí o dinheiro aparece sempre! Obrigado 68,65%!Devem estar a espera de vitória na Champions para ter dinheiro para pagar prêmio assinatura
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
É muito obvio que estão a espera disso....Não sei se mandaste uma piada ou não, mas a informação que tenho é mesmo essa, é que quer o Diogo quer o Fábio ainda não renovaram porque o Porto não tem dinheiro para pagar a renovação! Mas isso é uma treta do caralho, porque para pagar aos administradores, às amantes, às putas, aos filhos e aos filhos da puta, aí o dinheiro aparece sempre! Obrigado 68,65%!