Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,167
67,948
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Peço desculpa por discordar. Mas qualquer guarda redes pode levar 3 golos em 4/5 remates, inclusive o Marche e não ser culpado, e não por-se em causa a sua qualidade...
É um não critério.
Uma vez vá lá...
Acontecer 3 ou 4 vezes?!
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Pronto então queres um Moreira na baliza do Porto?

Epa ele não teve culpa... Era difícil fazer melhor... 3 remates, 3 no angulo,... Os avançados do Marítimo parecem o Inzaghi a chutar à baliza. Existe desculpas para todos os gostos. Então quando são da formação do Porto...

Faz-me lembrar quando eu fiz o meu primeiro ano de sénior no meu clube de formação, era capitão dos juniores, menino bonito e tal, mas tive dificuldades em me adaptar à terceira divisão com aquela velhada toda e sofria bastantes golos com, com alguma e sem culpas, e o treinador que lá estava gostava muito de mim e tal... Tínhamos outro GR que era bastante bom, da formação do Braga, jogou no Vizela e tal, mas que era professor e vinha cansado porque era de longe e treinava mal... Eu treinava bem.
E a história é, quando eu sofria um frango todos me passavam a mão na cabeça " ai teve azar o miúdo pah, os centrais também estão a dormir " e quando era o Simão " filho da puta já nos está a foder, frangueiro " e epa o gajo era duas vezes melhor que eu.
O que é certo é que joguei bem mais do que ele, porque era menino da formação e etc. Essas paneleirices. E a média dele de golos sofridos era melhor. O gajo tinha uma leitura de baliza que eu não tinha. Mas pronto.


Isto às vezes é cair em graça e ter algum hype.
Eu penso que um GR que joga num grande, não pode ter uma média de 1,5 golos sofridos por jogo. Acho que até aos 0,80 ou 0,90 é admissível.
Devias era estar preocupado em como é que se faz golos com tanta facilidade ao nosso clube

Por essa lógica o Marchesin tinha sido dispensado depois do jogo com o Paços. Ia emprestado um ano
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
menino bonito e tal
E a história é, quando eu sofria um frango todos me passavam a mão na cabeça " ai teve azar o miúdo pah, os centrais também estão a dormir " e quando era o Simão " filho da puta já nos está a foder, frangueiro " e epa o gajo era duas vezes melhor que eu.
Menino bonito? Quer dizer, queres que um gajo acredite em ti e começas com isto?
De resto, confirmo. Eu era bem melhor, mas o Vieira trabalhava bastante fora do campo, nas horas extras. 😝
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem até fez o que pode, e se não sofremos mais foi por mérito do Diogo Costa (já os centrais...). Mas no que tem feito no nosso clube, concordo com o @Vieira_Amares chega a um ponto em que um guarda redes não pode mamar cada remate que lhe vai à baliza. Devia passar um ano emprestado para vermos o que realmente vale, esse ano devia ter sido este último.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,280
3,843
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Também sou da opinião que um empréstimo de 2 aninhos a uma boa equipa da nossa liga seria benéfico para ele.
Ficamos muito bem servidos com o Marche e o Cláudio, podendo subir ainda o Ricardo Silva, daqui a 2 aninhos se tudo correr bem, temos o Marche com 35 e um Diogo Costa com 23 ou 24, prontinho para agarrar.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,167
67,948
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Devias era estar preocupado em como é que se faz golos com tanta facilidade ao nosso clube

Por essa lógica o Marchesin tinha sido dispensado depois do jogo com o Paços. Ia emprestado um ano
Imagina. Foram 3 com um GR de classe mundial.
Agora põe lá outro.
Mas vocês estão toldados.
O problema do Diogo é que sofre 3 golos em 4 remates.
O Marche sofre 3 em 10 remates.
Mas concordamos numa coisa, o Porto não pode consentir 10 remates num jogo.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,854
Se o Marche sair fico completamente descansado, e este é o maior elogio que se pode fazer ao Diogo.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,974
113,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema é que o Diogo não vai esperar eternamente por uma oportunidade e sabe que enquanto o Conceição tiver no clube esse dia não vai chegar.
Infelizmente será outro a rumar aos Wolves pela mão do Mendes. É por isto que não perdoo o Sérgio.
Este já não leva pantufa de ouro, leva o prémio mãos de couve.

O Diogo Costa tem 21 anos.
Ah, e vai renovar até 2026.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,645
9,880
Imagina. Foram 3 com um GR de classe mundial.
Agora põe lá outro.
Mas vocês estão toldados.
O problema do Diogo é que sofre 3 golos em 4 remates.
O Marche sofre 3 em 10 remates.
Mas concordamos numa coisa, o Porto não pode consentir 10 remates num jogo.
O Marche atualmente é melhor que o Diogo obviamente, agora 3 golos em 10 remates só se for em meia dúzia de jogos. E não te esqueças dos golos pelo meio da baliza, e foram vários.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,713
1,646
se for preciso vender para pagar reforços, não me choca sair marchesin, desde que por um valor justo
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,796
17,046
Diogo Costa, o habitué titular da baliza da seleção portuguesa, depois da vitória nas meias finais frente à Espanha:

«Acho que o facto de no outro jogo [vitória diante da Itália nos quartos de final] termos ido a prolongamento acabou por prejudicar neste. Tivemos mais cansaço, mas quando se tem paixão pelo que se faz, a sorte também aparece e é bem merecida!»