Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,184
68,013
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho que a primeira decisão deste mercado deveria ser emprestar o Diogo.
Não podemos ter um GR parado, a fazer 10 jogos por época, com esta idade e com o potencial que ele apresenta.
Emprestar, mas com cabeça e critério, acho que Portugal e Espanha fora de questão, Alemanha poderia ser uma solução, mas o ideal era o futebol inglês, mesmo uma equipa de baixo nível.
Apanhar todos os fins de semana centrais e avançados fortes fisicamente e agressivos, iria fazer maravilhas ao Diogo. Ainda por cima é um ambiente super exigente, pois exige ao GR constantes saídas da área e domínio do jogo aéreo.

Agora ficar aqui para olhar para os outros, é só mesmo por capricho.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,184
68,013
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quando Marche sair a baliza é do Diogo.
Fera.
Não é nada.
A menos que faça o caminho que eu falei acima e volte com estaleca, nunca o Conceição dá a baliza a um miúdo.
Se o Marche sair vamos ao mercado. Não tenhas dúvidas.
O Diogo precisa de ir para fora da sua zona de conforto e voltar como um titular, e não como a eterna promessa.

Não quero a "Moreirização" do Diogo Costa.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,034
113,288
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é nada.
A menos que faça o caminho que eu falei acima e volte com estaleca, nunca o Conceição dá a baliza a um miúdo.
Se o Marche sair vamos ao mercado. Não tenhas dúvidas.
O Diogo precisa de ir para fora da sua zona de conforto e voltar como um titular, e não como a eterna promessa.

Não quero a "Moreirização" do Diogo Costa.
Daí eu defender que ele devia ser emprestado para titular.
Não falei disso como sendo já.

Ao contrário de alguns, não acho que este salto seja já, nem acho que "vendíamos o Marche na boa".
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,178
6,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não é nada.
A menos que faça o caminho que eu falei acima e volte com estaleca, nunca o Conceição dá a baliza a um miúdo.
O Sérgio não teve problemas em dar a baliza do Vitória ao Miguel Silva, quando este era ainda mais novo do que o Diogo Costa, sentando o Douglas que jogava lá há anos, por isso não sei porque razão não poderia fazer o mesmo aqui.
 
  • Like
Reações: peterbarros

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,184
68,013
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sérgio não teve problemas em dar a baliza do Vitória ao Miguel Silva, quando este era ainda mais novo do que o Diogo Costa, sentando o Douglas que jogava lá há anos, por isso não sei porque razão não poderia fazer o mesmo aqui.
Porque a diferença do Marche para o Diogo Costa é significativa.
Do Douglas para o Miguel Silva não.
 

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
O Sérgio não teve problemas em dar a baliza do Vitória ao Miguel Silva, quando este era ainda mais novo do que o Diogo Costa, sentando o Douglas que jogava lá há anos, por isso não sei porque razão não poderia fazer o mesmo aqui.
Queres comparar e a exigência e a pressão de seres o dono da baliza no VSC e no Porto?
Se o Patrício sair mesmo para a Roma, o Diogo para o ano estará em Inglaterra, é a minha convicção.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vender Marche que parecem existir propostas, entregar a titularidade ao Diogo, está pronto.
 
  • Like
Reações: peterbarros

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Podes ir buscar os exemplos que quiseres lol

O Marche é melhor que o Diogo
Mas o Diogo é muito bom, mas muito bom mesmo, vai ser top
O problema é que o Diogo não vai esperar eternamente por uma oportunidade e sabe que enquanto o Conceição tiver no clube esse dia não vai chegar.
Infelizmente será outro a rumar aos Wolves pela mão do Mendes. É por isto que não perdoo o Sérgio.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,184
68,013
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este comentário não faz sentido nenhum. Quantos teve culpa?
Pronto então queres um Moreira na baliza do Porto?

Epa ele não teve culpa... Era difícil fazer melhor... 3 remates, 3 no angulo,... Os avançados do Marítimo parecem o Inzaghi a chutar à baliza. Existe desculpas para todos os gostos. Então quando são da formação do Porto...

Faz-me lembrar quando eu fiz o meu primeiro ano de sénior no meu clube de formação, era capitão dos juniores, menino bonito e tal, mas tive dificuldades em me adaptar à terceira divisão com aquela velhada toda e sofria bastantes golos com, com alguma e sem culpas, e o treinador que lá estava gostava muito de mim e tal... Tínhamos outro GR que era bastante bom, da formação do Braga, jogou no Vizela e tal, mas que era professor e vinha cansado porque era de longe e treinava mal... Eu treinava bem.
E a história é, quando eu sofria um frango todos me passavam a mão na cabeça " ai teve azar o miúdo pah, os centrais também estão a dormir " e quando era o Simão " filho da puta já nos está a foder, frangueiro " e epa o gajo era duas vezes melhor que eu.
O que é certo é que joguei bem mais do que ele, porque era menino da formação e etc. Essas paneleirices. E a média dele de golos sofridos era melhor. O gajo tinha uma leitura de baliza que eu não tinha. Mas pronto.


Isto às vezes é cair em graça e ter algum hype.
Eu penso que um GR que joga num grande, não pode ter uma média de 1,5 golos sofridos por jogo. Acho que até aos 0,80 ou 0,90 é admissível.
 
  • Like
Reações: Vlk e emm84