Quando Marche sair a baliza é do Diogo.
Fera.
Fera.
Não é nada.Quando Marche sair a baliza é do Diogo.
Fera.
Daí eu defender que ele devia ser emprestado para titular.Não é nada.
A menos que faça o caminho que eu falei acima e volte com estaleca, nunca o Conceição dá a baliza a um miúdo.
Se o Marche sair vamos ao mercado. Não tenhas dúvidas.
O Diogo precisa de ir para fora da sua zona de conforto e voltar como um titular, e não como a eterna promessa.
Não quero a "Moreirização" do Diogo Costa.
O Sérgio não teve problemas em dar a baliza do Vitória ao Miguel Silva, quando este era ainda mais novo do que o Diogo Costa, sentando o Douglas que jogava lá há anos, por isso não sei porque razão não poderia fazer o mesmo aqui.Não é nada.
A menos que faça o caminho que eu falei acima e volte com estaleca, nunca o Conceição dá a baliza a um miúdo.
Porque a diferença do Marche para o Diogo Costa é significativa.O Sérgio não teve problemas em dar a baliza do Vitória ao Miguel Silva, quando este era ainda mais novo do que o Diogo Costa, sentando o Douglas que jogava lá há anos, por isso não sei porque razão não poderia fazer o mesmo aqui.
Diferença é significativa em termos de idade e ordenado. Qualidade nãoPorque a diferença do Marche para o Diogo Costa é significativa.
Do Douglas para o Miguel Silva não.
Eu diria que um GR que sofre 3 golos em 5 remates não está preparado para substituir um GR de classe mundial como o Marche...Diferença é significativa em termos de idade e ordenado. Qualidade não
Queres comparar e a exigência e a pressão de seres o dono da baliza no VSC e no Porto?O Sérgio não teve problemas em dar a baliza do Vitória ao Miguel Silva, quando este era ainda mais novo do que o Diogo Costa, sentando o Douglas que jogava lá há anos, por isso não sei porque razão não poderia fazer o mesmo aqui.
Quantos remates fez o Marítimo e o Tondela à nossa baliza nos jogos no Dragão?!Eu diria que um GR que sofre 3 golos em 5 remates não está preparado para substituir um GR de classe mundial como o Marche...
Com o Marítimo foi o Diogo na baliza...Quantos remates fez o Marítimo e o Tondela à nossa baliza nos jogos no Dragão?!
Poucos. Deram quase todos golo.Quantos remates fez o Marítimo e o Tondela à nossa baliza nos jogos no Dragão?!
Tens razão. Ainda posso ir buscar o exemplo do jogo na capital do móvel.Com o Marítimo foi o Diogo na baliza...
Podes ir buscar os exemplos que quiseres lolTens razão. Ainda posso ir buscar o exemplo do jogo na capital do móvel.
Este comentário não faz sentido nenhum. Quantos teve culpa?Eu diria que um GR que sofre 3 golos em 5 remates não está preparado para substituir um GR de classe mundial como o Marche...
Peço desculpa por discordar. Mas qualquer guarda redes pode levar 3 golos em 4/5 remates, inclusive o Marche e não ser culpado, e não por-se em causa a sua qualidade...Eu diria que um GR que sofre 3 golos em 5 remates não está preparado para substituir um GR de classe mundial como o Marche...
O problema é que o Diogo não vai esperar eternamente por uma oportunidade e sabe que enquanto o Conceição tiver no clube esse dia não vai chegar.Podes ir buscar os exemplos que quiseres lol
O Marche é melhor que o Diogo
Mas o Diogo é muito bom, mas muito bom mesmo, vai ser top
Pronto então queres um Moreira na baliza do Porto?Este comentário não faz sentido nenhum. Quantos teve culpa?