Uma vez vá lá...Peço desculpa por discordar. Mas qualquer guarda redes pode levar 3 golos em 4/5 remates, inclusive o Marche e não ser culpado, e não por-se em causa a sua qualidade...
É um não critério.
Acontecer 3 ou 4 vezes?!
Uma vez vá lá...Peço desculpa por discordar. Mas qualquer guarda redes pode levar 3 golos em 4/5 remates, inclusive o Marche e não ser culpado, e não por-se em causa a sua qualidade...
É um não critério.
Devias era estar preocupado em como é que se faz golos com tanta facilidade ao nosso clubePronto então queres um Moreira na baliza do Porto?
Epa ele não teve culpa... Era difícil fazer melhor... 3 remates, 3 no angulo,... Os avançados do Marítimo parecem o Inzaghi a chutar à baliza. Existe desculpas para todos os gostos. Então quando são da formação do Porto...
Faz-me lembrar quando eu fiz o meu primeiro ano de sénior no meu clube de formação, era capitão dos juniores, menino bonito e tal, mas tive dificuldades em me adaptar à terceira divisão com aquela velhada toda e sofria bastantes golos com, com alguma e sem culpas, e o treinador que lá estava gostava muito de mim e tal... Tínhamos outro GR que era bastante bom, da formação do Braga, jogou no Vizela e tal, mas que era professor e vinha cansado porque era de longe e treinava mal... Eu treinava bem.
E a história é, quando eu sofria um frango todos me passavam a mão na cabeça " ai teve azar o miúdo pah, os centrais também estão a dormir " e quando era o Simão " filho da puta já nos está a foder, frangueiro " e epa o gajo era duas vezes melhor que eu.
O que é certo é que joguei bem mais do que ele, porque era menino da formação e etc. Essas paneleirices. E a média dele de golos sofridos era melhor. O gajo tinha uma leitura de baliza que eu não tinha. Mas pronto.
Isto às vezes é cair em graça e ter algum hype.
Eu penso que um GR que joga num grande, não pode ter uma média de 1,5 golos sofridos por jogo. Acho que até aos 0,80 ou 0,90 é admissível.
Menino bonito? Quer dizer, queres que um gajo acredite em ti e começas com isto?menino bonito e tal
E a história é, quando eu sofria um frango todos me passavam a mão na cabeça " ai teve azar o miúdo pah, os centrais também estão a dormir " e quando era o Simão " filho da puta já nos está a foder, frangueiro " e epa o gajo era duas vezes melhor que eu.
Imagina. Foram 3 com um GR de classe mundial.Devias era estar preocupado em como é que se faz golos com tanta facilidade ao nosso clube
Por essa lógica o Marchesin tinha sido dispensado depois do jogo com o Paços. Ia emprestado um ano
Shit happens!!Uma vez vá lá...
Acontecer 3 ou 4 vezes?!
Este já não leva pantufa de ouro, leva o prémio mãos de couve.O problema é que o Diogo não vai esperar eternamente por uma oportunidade e sabe que enquanto o Conceição tiver no clube esse dia não vai chegar.
Infelizmente será outro a rumar aos Wolves pela mão do Mendes. É por isto que não perdoo o Sérgio.
Isso é que era de valorAh, e vai renovar até 2026.
O Marche atualmente é melhor que o Diogo obviamente, agora 3 golos em 10 remates só se for em meia dúzia de jogos. E não te esqueças dos golos pelo meio da baliza, e foram vários.Imagina. Foram 3 com um GR de classe mundial.
Agora põe lá outro.
Mas vocês estão toldados.
O problema do Diogo é que sofre 3 golos em 4 remates.
O Marche sofre 3 em 10 remates.
Mas concordamos numa coisa, o Porto não pode consentir 10 remates num jogo.