É tão anedota que agora os problemas por lá são as camisolas e as meias que são apertadas e incomodam os jogadores.O Man United está a tornar-se uma anedota de clube. Erraram na escolha de GR e agora pretendemir buscar outro ainda mais caro???
Para nós pode ser um problema, porque acho o Cláudio Ramos curto.
Quo Vadis, Man United?É tão anedota que agora os problemas por lá são as camisolas e as meias que são apertadas e incomodam os jogadores.
Absolutamente de acordo e não creio que o seu futuro passe pelo Manchester United que é uma casa sem rumo, bem como que levará alguns anos a reerguer-se.Só de pensar que correndo tudo bem ainda tem mais 15 épocas ao alto nível.
O único aspeto que pode melhorar são as saídas nas bolas paradas. De resto é top mundial.
Pareceu-me mal colocado. Num livre tão descaído, não deveria estar tão afastado do primeiro poste.Mal batido
Sem dúvida. Eu quando vi a posição dele, pensei que estava muito longe do lado oposto da baliza, que era onde era muito provável a bola ir. Tal e qual, entrou por ali.Pareceu-me mal colocado. Num livre tão descaído, não deveria estar tão afastado do primeiro poste.
Sim, acabou por ser um pouco tudo isso.Sem dúvida. Eu quando vi a posição dele, pensei que estava muito longe do lado oposto da baliza, que era onde era muito provável a bola ir. Tal e qual, entrou por ali.
Juntando ao mau posicionamento, a barreira não saltou.