Pareceu-me mal colocado. Num livre tão descaído, não deveria estar tão afastado do primeiro poste.Mal batido
Sem dúvida. Eu quando vi a posição dele, pensei que estava muito longe do lado oposto da baliza, que era onde era muito provável a bola ir. Tal e qual, entrou por ali.Pareceu-me mal colocado. Num livre tão descaído, não deveria estar tão afastado do primeiro poste.
Sim, acabou por ser um pouco tudo isso.Sem dúvida. Eu quando vi a posição dele, pensei que estava muito longe do lado oposto da baliza, que era onde era muito provável a bola ir. Tal e qual, entrou por ali.
Juntando ao mau posicionamento, a barreira não saltou.
Sinceramente, parece-me que também ficou com expectativas frustradas no último defeso...Eu não percebo nada de posicionamento dos redes.
É normal estar tão encostado aquele poste neste livre ?
Na minha visão ele está mais para aquele lado porque é de onde consegue ver a bola sair , é a única explicação.
Mas se é a forma de ele ver a bola não sei como demorou tanto a reagir quando o adversário bate nela.
Tem estado estranho em alguns jogos o Diogo. Não tem confiança nenhuma na defesa acho eu.
Também acho que já queria ter dado o salto e ter um melhor contrato..Sinceramente, parece-me que também ficou com expectativas frustradas no último defeso...
Sim, parece muito desconcentrado, normalmente.Também acho que já queria ter dado o salto e ter um melhor contrato..
Contra o Vizela foi horrível com os pés por exemplo.