Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,085
21,173
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pra mim a unica mancha na exibição foi no momento mesmo antes do penalty ficar com a bola no pé quase meio minuto e depois fazer um balão para o meio campo, com a equipa parada , ficou fácil para o guimaraes defender e logo a seguir penalty.
Por isso é que o Sérgio ficou louco.

Fora isso , foi uma exibição incrível.
A repôr a bola com os pés tambem não sei se há melhor no mundo.
Melhor técnica que muitos do plantel.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,382
22,960
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pra mim a unica mancha na exibição foi no momento mesmo antes do penalty ficar com a bola no pé quase meio minuto e depois fazer um balão para o meio campo, com a equipa parada , ficou fácil para o guimaraes defender e logo a seguir penalty.
Por isso é que o Sérgio ficou louco.

Fora isso , foi uma exibição incrível.
A repôr a bola com os pés tambem não sei se há melhor no mundo.
Melhor técnica que muitos do plantel.
Mas acho que mandou várias para fora ..

Mas se calhar já é do nosso posicionamento horrível em campo.

• Like
Reações: apostador87

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
A equipa não dava soluções , como pode ser o GR a inventar desde a área?

O relvado também não ajudava e mesmo assim quase isola o Francisco (penso que foi ele) na 1a parte. Na 2a, mete a bola na zona certa e acaba por dar golo. O lance foi cortado mas foi a leitura dele que originou o lance, e mesmo a execução não foi má.

Uma nota: surpreende-me que tenha de ser o GR a passar calma para o banco e não o contrário. Acho que isto diz muito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,736
3,980
A equipa não dava soluções , como pode ser o GR a inventar desde a área?

O relvado também não ajudava e mesmo assim quase isola o Francisco (penso que foi ele) na 1a parte. Na 2a, mete a bola na zona certa e acaba por dar golo. O lance foi cortado mas foi a leitura dele que originou o lance, e mesmo a execução não foi má.

Uma nota: surpreende-me que tenha de ser o GR a passar calma para o banco e não o contrário. Acho que isto diz muito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está um senhor jogador

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,917
19,028
Sinceramente já empurrou o resto do trono, só não há impacto na imprensa porque joga cá e assobiam para o lado..

Mais um GR lendário na nossa baliza, que aqui continue e quando sair que vá para um clube de igual dimensão..
Então... a imprensa chulista também passou a carreira toda do Baía a dizer que era mau nas saídas a cruzamentos...
Eu nunca vi um redes melhor que o Baía nisso! Mesmo o Diogo ainda está muito longe do Baía nesse aspecto! Claro que teve alguns falhanços durante a longa carreira, mas acontece quando se arrisca. Se fizesse como o rei dos frangos (o labreca), ou o Casillas, nunca teria falhado nas saídas...

Mas claro, tinham de deitar o Baía abaixo, para continuarem a dizer que o bento e o damas é que eram! Então com o bento vem sempre aquela do "para altura que tinha, fazia coisas incríveis..."... lol Daqui a uns anos também podemos dizer que o Chico é o melhor cabeceador de todos os tempos, porque... para a altura que tem...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Já tivemos um Marchesin que demorou para fazer a transição. Virei fã do Patrício, mas neste momento temos alguém dentro de portas que não destoava muito e provavelmente, mais barato - Cláudio Ramos

Será sempre avaliado pela qualidade absurda do Diogo Costa, mas quem aguentou com um Fabiano, pode ver ficar feliz com o Cláudio

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
O Rui teve o momento alto no Euro 2016, não me venham com merdas de o trazer para cá. notícia claramente inventada para encher postas.

tenho algum receio que o utd venha para cá espetar dinheiro no diogo em janeiro.