Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,789
17,025
Conceição que não gosta de individualizar:

"O Diogo está lá para isso, é um guarda-redes cheio de qualidade e a qualidade é para manter ao alto nível e não com altos e baixos.'
 
  • Like
Reações: Vinha e Rhaegar

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,720
8,621
Estava a estudar com a minha filha e a acompanhar o jogo. Só agora descobri que o Diogo defendeu 2 penalties seguidos!!
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Diogo está ao nivel do Luis Diaz do ano passado.

Está em modo colosso e a aumentar a sua cotação de mercado a cada jogo que passa.

Posso estar enganado mas sinto que estou a ver o melhor keeper da historia do clube e de Portugal a defender o meu clube.
Da história de Portugal tem muitas hipóteses de o ser
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Que cântico fizeram para ele, a originalidade está qualquer coisa…

Para não ter vindo só aqui embirrar, digo também: Diogo és grande caralho!! Quando me caiu a notificação do penalty assinalado tive quase a largar um foda-se no meio do trabalho, quando vi a notificação do penalty defendido tive de me conter para não largar um berro em pleno êxtase. Seguraste a puta do jogo, e com todos estes penaltys defendidos na fase de grupos és um dos maiores responsáveis por este apuramento!
 
  • Like
Reações: Vinha e pauloans

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Que cântico fizeram para ele, a originalidade está qualquer coisa…

Para não ter vindo só aqui embirrar, digo também: Diogo és grande caralho!! Quando me caiu a notificação do penalty assinalado tive quase a largar um foda-se no meio do trabalho, quando vi a notificação do penalty defendido tive de me conter para não largar um berro em pleno êxtase. Seguraste a puta do jogo, e com todos estes penaltys defendidos na fase de grupos és um dos maiores responsáveis por este apuramento!
Como é o cântico?
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,719
4,326
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
O Diogo está ao nivel do Luis Diaz do ano passado.

Está em modo colosso e a aumentar a sua cotação de mercado a cada jogo que passa.

Posso estar enganado mas sinto que estou a ver o melhor keeper da historia do clube e de Portugal a defender o meu clube.
De Portugal tem tudo para ser. Ainda é jovem, tem tudo para elevar o nível e, se fizer uma carreira num colosso numa liga top, terá esse estatuto.
 
  • Like
Reações: Vinha e Rhaegar

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Nunca vi tal coisa acontecer. Impressionante a performance dele nestes lances.

É disfrutar enquanto está connosco. Está mais que visto que é feito para outros voos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,410
22,697
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A confirmar a cada jogo, a cada dia aquilo que já se antevia há alguns anos. Um monstro na baliza. Felizmente para nós as grandes equipas estão bem apetrechadas pelo que poderemos desfrutar mais algum tempo dele por cá.
Sei que não vão concordar mas para mim é o homem do jogo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não imagino alguém ir buscá-lo em janeiro. No verão a história pode ser bem diferente, mas Real e Barcelona estão servidos, City e Liverpool igual.

Bayern pode preparar a sucessão de Neuer, ou o United pode querer o Diogo para substituir o De Gea.
 
  • Like
Reações: Vinha e Rhaegar