300 milhões
Nasceu na Suiça, em Rothrist onde a língua oficial é o alemão.O Diogo Costa tem uma frieza pouco Portuguesa. Pouco espalhafatoso, parece que mesmo quando as coisas vao contra ele consegue manter a frieza. Nesse requisito consegue ainda ser melhor que o Baia que era mais sangue latino que o Diogo.
Alguem veja se ele nao é alemão ou assim!
As caras dos Belgas atras da baliza são priceless!![]()
Para emoldurar.
Até o colete laranja quis ver![]()
Ta explicado entaoNasceu na Suiça, em Rothrist onde a língua oficial é o alemão.
Tens a foto da defesa aí em cima que o @Tiagotg999 colocou.No 2o penalti é ele que defende ou vai ao poste? Ainda não consegui perceber
Nao tinha visto. Pareceu me mesmo que foi ao poste. Mãos de ferro.Tens a foto da defesa aí em cima.
E o chelseaUnited é o mais gritante.
Acho que os maiores críticos do Diogo Costa eram os mesmos que diziam que o Vitinha era só um suplente dos Wolves e devia ser emprestado ao Vitória para ganhar estaleca, mas posso estar enganado.Muitos criticaram quando o Sérgio sentou o Marchesin, que era sem dúvida um grande GR, para apostar no Diogo, curiosamente muitos dos que criticaram eram os mesmos que diziam que se tinha de apostar na formação, mas depois aposta-se na formação e ai jesus que nao pode ser, são uns cobardolas. Felizmente temos um treinador de coragem sem medo de apostar na formação! O Diogo é apenas mais um entre tantos outros que o Sergio lançou na equipa A com sucesso. De longe o treinador que mais apostou na formação e com resultados!
Com uma direção minimamente competente o Diogo seria a maior venda de sempre no que diz respeito a GR, já é um dos melhores do mundo!
Creio que o negócio de Luís Diaz apenas se fez pelo não apuramento na champions. Ainda que FVieira e Vitinha tenham saído por valores de ‘mau’ negócio. O Oxigénio deveria dar para tomar decisões importantes como a colocação de Marcano que além dos baliríeis do salário está a tapar bons jogadores como Leite ou JMarcelo!Ja nao vinha ca ha muito tempo, e fico contente das prestacoes que o DIogo tem feito, Aqueles que queriam o argentino e sempre falavam mal do Diogo Costa que la chupen e que la sigan chupando.