Mais uma exibição enorme!
Isto!! Tudo dito!O nosso jogador mais decisivo nesta fase de grupos. Segurou a equipa em momentos decisivos nas nossas 3v.
5 penaltis seguidos falhados contra ele, dos quais 4 defendidos. Incrível.
Estão as 2 no Museu de Belas Artes na Bélgica.No twiter não encontro a primeira defesa.
Claro que há: RENOVEM com o Diogo com uma cláusula de pelo menos 100 milhões e dêm-he um salário a condizer.Já não há palavras...
60M não era propriamente saldos , mas sim tem que subirÉ para subir a cláusula para os 100M ou é mais um para vender em saldos?!
Dificilmente Diogo Costa terá lugar nestes clubes, porque não estou a ver estes clubes livrarem-se de Courtois, Neuer e Ederson por causa de Diogo Costa.O Diogo que nem se meta no United.
O Diogo é para grandes voos tipo Real, Bayern ou city
Da história de Portugal tem muitas hipóteses de o serO Diogo está ao nivel do Luis Diaz do ano passado.
Está em modo colosso e a aumentar a sua cotação de mercado a cada jogo que passa.
Posso estar enganado mas sinto que estou a ver o melhor keeper da historia do clube e de Portugal a defender o meu clube.
Achas que não chega ao nivel do Casilas?Da história de Portugal tem muitas hipóteses de o ser