Não sei quem deu 9 nas classificações em vez de 10 mas ou fez missclic ou devia ser expulso.
A 1ª parte da tua frase concordo, mas sinceramente tenho muitas dúvidas em relação à 2ª parte... Tenho receio (e muito) que saia em janeiro! Até pela m*** do mundial daqui a dias!Que momento de forma impressionante, não tenhamos ilusões que jogando assim não estará aqui na próxima época, mas ao menos garantimos hoje condições para aqui o ter até ao fim da época, e isso pode ser a chave do nosso sucesso.
Em principio não vejo necessidade de vendermos alguém depois do apuramento para os oitavos, ou pelo menos já não estamos obrigados a isso, suspeito que teria que ser uma oferta impressionante para ele sair a meio da época.A 1ª parte da tua frase concordo, mas sinceramente tenho muitas dúvidas em relação à 2ª parte... Tenho receio (e muito) que saia em janeiro! Até pela m*** do mundial daqui a dias!
"Só sai pela cláusula"Em principio não vejo necessidade de vendermos alguém depois do apuramento para os oitavos, ou pelo menos já não estamos obrigados a isso, suspeito que teria que ser uma oferta impressionante para ele sair a meio da época.