É melhor do que os outros. Só espero que o possa ver, no mínimo, mais uma época de dragão ao peito.
Mas alguém ficaria minimamente surpreendido se fosse ? ...Isto do Pinho é verdade?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Excelente, que orgulho em ser portista!
Se a renovação tivesse ocorrido no ano passado certamente o clube sairia beneficiado. A incompetência tem preço e está refletida no R&C.Excelente, que orgulho em ser portista!
fds, só estava a falar da conversa amigoSe a renovação tivesse ocorrido no ano passado certamente o clube sairia beneficiado. A incompetência tem preço e está refletida no R&C.
Se te referes ao JM, o jogador que custou mais dinheiro ao FCP e saiu a custo 0, estava sob a sua esfera.Não tenho dúvidas que é nefasto para a industria do futebol (não só ele e estou certo que a sua saída de cena não acabaria com os problemas da industria, nomeadamente com o grave problema do branqueamento de capitais e lavagem de dinheiro) mas também tem aspectos positivos e um deles é que nenhum jogador sob a sua esfera sairá a custo zero.
Isso podem dar como assente.
E, já agora, excelente notícia a renovação do Diogo! Venha o Fábio!
Julgo que o Adrien Lopez, que foi um barrete pedido pelo Lopetegui e que o Mendes nunca acabou por conseguir colocar ao preço que pagamos, deixou a esfera do Mendes já antes de sair.Se te referes ao JM, o jogador que custou mais dinheiro ao FCP e saiu a custo 0, estava sob a sua esfera.
Mas no global o JM é o empresário mais benéfico para o FCP sem duvida.
Completamente seguro com Diogo ou Marche...
Tirar o Diogo neste momento, e após renovar, parece sacrilégio mas, se calhar, até é a hora mais indicada.
Caso seja intenção do treinador devolver as redes ao Marchesin, claro...
O argentino ainda está longe de pendurar as luvas, tem estatuto e qualidade. Penso que terá mercado, também...
Decisão super difícil, na verdade!
O Barça tem lá um redes de 17 anos, que cuidado… E o Ter Stegen ainda dura pelo menos 5 anos a alto nível.![]()
FC Porto. Catalães colocam Diogo Costa e Fábio Vieira na lista do Barcelona
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, garantiu recentemente que a renovação de Diogo Costa e Fáb...onovo.pt
Os clubes endinheirados estão todos servidos de GR para os próximos 5-6 anos.O Barça tem lá um redes de 17 anos, que cuidado… E o Ter Stegen ainda dura pelo menos 5 anos a alto nível.