Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tardou mas aí está ...

Venha o próximo!

Quanto aos termos da renovação, nomeadamente a questão do Pedro Pinho (a confirmar-se), nem vou dizer o que me parece ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Excelente noticia. Contrato de 5 anos parece-me optimo e dá-nos alguma segurança, apesar de todos sabermos que dificilmente fica cá os 5 anos dada a sua qualidade.

De todos os jogadores do nosso plantel é, juntamente com Diaz, o que me parece ter maior valor de mercado alem de ser dos miúdos o que já está mais próximo de um nível de elite, o que se prova com a sua titularidade no nosso clube e chamada a selecção.

Espero que não se volte a repetir ter um titular com imenso mercado em ultimo ano de contrato. Temos que saber antecipar estas situações e renovar atempadamente.

Quanto à questão do Pedro Pinho, é o que já sabemos do nosso clube a atual gestão, não há nada a fazer até 2024.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tenho dúvidas que é nefasto para a industria do futebol (não só ele e estou certo que a sua saída de cena não acabaria com os problemas da industria, nomeadamente com o grave problema do branqueamento de capitais e lavagem de dinheiro) mas também tem aspectos positivos e um deles é que nenhum jogador sob a sua esfera sairá a custo zero.
Isso podem dar como assente.
E, já agora, excelente notícia a renovação do Diogo! Venha o Fábio!
Se te referes ao JM, o jogador que custou mais dinheiro ao FCP e saiu a custo 0, estava sob a sua esfera.

Mas no global o JM é o empresário mais benéfico para o FCP sem duvida.

• Like
Reações: ASCD e Tiago Silva

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,635
Se te referes ao JM, o jogador que custou mais dinheiro ao FCP e saiu a custo 0, estava sob a sua esfera.

Mas no global o JM é o empresário mais benéfico para o FCP sem duvida.
Julgo que o Adrien Lopez, que foi um barrete pedido pelo Lopetegui e que o Mendes nunca acabou por conseguir colocar ao preço que pagamos, deixou a esfera do Mendes já antes de sair.
De qualquer forma estou em crer que o Porto nunca teve a mínima intenção de renovar face ao seu alto salário e fraco rendimento.

• Like
Reações: sirmister

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,115
5,172
Completamente seguro com Diogo ou Marche...

Tirar o Diogo neste momento, e após renovar, parece sacrilégio mas, se calhar, até é a hora mais indicada.

Caso seja intenção do treinador devolver as redes ao Marchesin, claro...

O argentino ainda está longe de pendurar as luvas, tem estatuto e qualidade. Penso que terá mercado, também...

Decisão super difícil, na verdade!

• Like
Reações: Sakamoto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,278
28,534
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Completamente seguro com Diogo ou Marche...

Tirar o Diogo neste momento, e após renovar, parece sacrilégio mas, se calhar, até é a hora mais indicada.

Caso seja intenção do treinador devolver as redes ao Marchesin, claro...

O argentino ainda está longe de pendurar as luvas, tem estatuto e qualidade. Penso que terá mercado, também...

Decisão super difícil, na verdade!

Eu acho é que esta questão tem de ficar resolvida até Janeiro.
Se a opção for recuperar o Marchesín para a baliza, então façam-no de uma vez e permitam que tenha sequência de jogos.
Se a opção for continuar a apostar no Diogo então em Janeiro o Marchesín tem de sair. Tem ainda algum valor de mercado e reputação e está à porta dos 34 anos. A vender é já. É impensável ficar com Marchesín a suplente até ao Verão, na minha opinião.

Para mim a melhor opção seria realmente ficar com Diogo + Cláudio + Meixedo, tentando obter alguns patacos com o argentino.

Acredito que teríamos no Diogo um GR para os próximos 10 anos, se a situação financeira não nos obrigasse a vendê-lo já daqui a um ou dois.

• Like
Reações: K92