Eu também fiquei assim quando em Barcelos me pareceu que o Vitinha não tinha feito uma única recuperação de bola, e depois puseram aqui que tinha sido o jogador que mais tinha feito...Cada vez percebo menos de futebol...
São cenas.
Eu também fiquei assim quando em Barcelos me pareceu que o Vitinha não tinha feito uma única recuperação de bola, e depois puseram aqui que tinha sido o jogador que mais tinha feito...Cada vez percebo menos de futebol...
Enorme defesa em mais um lance com dedo do gatuno.Olhando para o resultado pode não parecer mas hoje foi novamente decisivo quando faz uma defesa brutal que dava o 2:1 para o Boavista.
É um guarda redes fantástico.
Acho que que a bola sofreu um desvio ainda por cima.Sem hipotese nenhuma no golo q sofreu! Claro q existem sempre uns super homens q acham q a culpa foi dele
Tirou o 2-0 eqt q o Marcano numa jogada 2 para 2 marcou o Pepe. Nada a apontar
É uma opinião respeitável, mas sinceramente creio que passo a passo marcará uma era no F.C.Porto e no futebol português, pois tem talento, valor e personalidade para tal.O novo Hilário segundo um postal daqui do forum.
Desviado para o lado dele e nem assim. Não cortou o ângulo. Obviamente tinha que ter subido 1 metro no mínimo.Acho que que a bola sofreu um desvio ainda por cima.
O último jogo do Marche foi de craque. Tá ao nível do Marchesín, e será no futuro muuuuito superior. O futuro do Marche provavelmente será o Sevilla ou assim...e é excelente.Desviado para o lado dele e nem assim. Não cortou o ângulo. Obviamente tinha que ter subido 1 metro no mínimo.
Longeee do Marche ainda. Infelizmente ainda não perceberam isso. O jogo com o Liverpool para mim é inexplicável como aqui é omitido.
Estaremos cá para ver.O último jogo do Marche foi de craque. Tá ao nível do Marchesín, e será no futuro muuuuito superior. O futuro do Marche provavelmente será o Sevilla ou assim...e é excelente.