Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,688
5,732
Porto
Neste fórum descobri que o Ederson é um redes banal e que o Palhinha não presta… Só os nossos é que são bons ?
Se foi relativo ao meu comentario, estas a distorcer o que foi dito.
O Ederson era um GR banal, comum, se não fosse a sua capacidade para colocar a bola tipo area a area potenciando contraataques.
Isto significa que o gajo não é banal pois tem algo diferenciador, mas no que toca a dentro de area, é mais um GR, não é fraco mas tambem não é formidavel. Lá esta a caracteristica do pontapé é que realmente é algo fora de serie e que assenta muito bem naquilo que o City quer e precisa.

Quanto ao Palhinha, tambem nao entendo. É um jogador que deixa tudo em campo. Se tivesse saido do scp na epoca passada jamais seriam campeoes.
A meu ver o sporting tinha 2 laterais bons, tem 1 gr tambem bom(pelo menos estancou a baliza do scp), tem um central que aprendeu com os erros e hoje é muito influente. Depois tem o Palhinha e o Pote.
Creio que a peça chave do scp não é nem o coates nem o Pote. É mesmo o palhinha. Porrada ou nao, o gajo tá sempre activo, é intenso e ganha muitas bolas. Soube ser a chave da estabilidade do sporting.

Em tempos ouviu-se que nós queriamos trocar o palhinha pelo ze luis... seria um dos negocios do seculo, pois na nossa tactica e para o SC, um palhinha era o elemento que faltava.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,888
3,490
Se foi relativo ao meu comentario, estas a distorcer o que foi dito.
O Ederson era um GR banal, comum, se não fosse a sua capacidade para colocar a bola tipo area a area potenciando contraataques.
Isto significa que o gajo não é banal pois tem algo diferenciador, mas no que toca a dentro de area, é mais um GR, não é fraco mas tambem não é formidavel. Lá esta a caracteristica do pontapé é que realmente é algo fora de serie e que assenta muito bem naquilo que o City quer e precisa.

Quanto ao Palhinha, tambem nao entendo. É um jogador que deixa tudo em campo. Se tivesse saido do scp na epoca passada jamais seriam campeoes.
A meu ver o sporting tinha 2 laterais bons, tem 1 gr tambem bom(pelo menos estancou a baliza do scp), tem um central que aprendeu com os erros e hoje é muito influente. Depois tem o Palhinha e o Pote.
Creio que a peça chave do scp não é nem o coates nem o Pote. É mesmo o palhinha. Porrada ou nao, o gajo tá sempre activo, é intenso e ganha muitas bolas. Soube ser a chave da estabilidade do sporting.

Em tempos ouviu-se que nós queriamos trocar o palhinha pelo ze luis... seria um dos negocios do seculo, pois na nossa tactica e para o SC, um palhinha era o elemento que faltava.
O Ederson tem outra característica que o torna diferenciado: a capacidade de controlar a profundidade. E isso em certas equipas é tão importante (ou mais) que a capacidade de reação entre postes.
Ele tem um à vontade brutal a jogar fora e lê bem os lances (faz cagada às vezes, mas quem arrisca jogar assim…).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,665
191,387
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Defender penaltis é uma parta subvalorizada do seu jogo
Lembro-me de na B defender alguns

Depois é a nossa sina
A bola pode ir para qualquer sitio do campo mas vai direta para os pés do avançado...é o Nhaga
 
P

portu

Guest
O Diogo está a demonstrar que, quando há uma aposta consistente num jogador, é que ele tem a hipótese de florescer. Está em grande nível.
Agora, também é certo que esta aposta vem depois de dois anos a jogar os jogos das taças, o que pode parecer pouco, mas deu-lhe uma estaleca completamente diferente.
Já vi gente a comparar o lançamento do Diogo com o do Patrício. O Patrício, quando foi lançado e pese embora o seu potencial, estava claramente mal preparado para a titularidade. Já com o Diogo, não é assim.
Acho que dá que pensar. Se tivesse sido lançado há dois anos atrás, o mais provável era que tivesse feito merda e todos o quiséssemos ver pelas costas.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,851
3,477
Temos mesmo de vender o Marche. Porque nem o Diogo merece banco nem o Marche.

Uma alternativa seria meter o Marche na liga dos campeões para aumentar o seu mercado.

Agora este menino é renovar porque temos guarda redes. Meia duzia de jogos a titular e ja oferece uma segurança tipica de grandes guarda redes. Mesmo naquele remate logo de início do Murillo ele tava la com a luva se fosse na direção da baliza. Que guarda redes!!!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,804
5,844
O Diogo tem efetivamente uma enorme qualidade. Neste momento não merece o banco, apesar do Marche estar recuperado...o Marche continua a ser um enorme GR mas continuaria a apostar no Diogo.