Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,958
- 199,542
- Conquistas
- 33
EdersonO melhor com os pés? Helton, a léguas.
Mas só com os pés
No resto, tem dias...
EdersonO melhor com os pés? Helton, a léguas.
O Ederson tinha um pontapé forte mas não era melhor que o Helton com os pés. Nem de perto nem de longe.Ederson
Mas só com os pés
No resto, tem dias...
O Helton tinha ginga de extremo mas o Ederson com os pés mete onde querO Ederson tinha um pontapé forte mas não era melhor que o Helton com os pés. Nem de perto nem de longe.
-----------------------O contrato já está assinado e está dentro de uma gaveta na secretária do Fernando Gomes.
Ele todos os dias vem a este tópico para se rir de vocês, e em princípio só vai confirmar publicamente em Maio de 2022.
quem aqui nunca teve um pequeno ataque quando o helton resolvia que ia fintar gajos dentro da pequena área?O Helton tinha ginga de extremo mas o Ederson com os pés mete onde quer
Era muito melhor.O Ederson tinha um pontapé forte mas não era melhor que o Helton com os pés. Nem de perto nem de longe.
E continuas a falar do pontapé/passe. Adorava ver meia dúzia de fintas do Ederson, é que o Helton fazia uma por jogo.Era muito melhor.
O Helton tinha cabeça fria e ginga como diz o colega, mas a qualidade de passe não é comparável.
O Ederson é dos melhores que já vi com os pés (atualmente há muitos que vão para os melhores de sempre nesse item - fruto dos tempos). Põe a bola onde quer, com a vantagem de o fazer também para o meio campo ofensivo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas o que interessa um GR fazer fintas?E continuas a falar do pontapé/passe. Adorava ver meia dúzia de fintas do Ederson, é que o Helton fazia uma por jogo.
O melhor GR a nivel de pés era o Helton! Tinha calma e uma frieza brutal.Eu acho o Diogo superior ao Marche com os pés.
Então em termos curtos muito superior.
Passe longo ainda tem de calibrar um pouco, tem alcance superior mas não anda afinado.
Mas já teve bolas longas que o Marche nunca conseguiria.
Marche melhor de sempre com os pés em PT? Oi? Não é por ter jogado no rival que vou ser cego, mas há sequer comparação possível para o Ederson?
Depende.Mas o que interessa um GR fazer fintas?
Vale zero.
Sim, mas é incomparável à importância da qualidade de passe.Depende.
Saber driblar para um GR é completamente secundario, mas conseguindo-o é a diferença entre mandar 1 bola para fora ou colocar no colega mas em modo "queima". O helton nisso era top.
O Ricardo ex lagartos também era muito bom.Ederson
Mas só com os pés
No resto, tem dias...
Mas é disso que estamos a falar? Acalma lá a pipoca e não te exaltes como de costume.Mas o que interessa um GR fazer fintas?
Vale zero.
Lol.Mas é disso que estamos a falar? Acalma lá a pipoca e não te exaltes como de costume.
E cá está, o nervoso a saltar pro relvado.Lol.
Um abraço.
Ps: quando quiseres falar de futebol, fala de futebol. Não de fintinhas.
Vale um bocado em situações de aperto que podem surgirMas o que interessa um GR fazer fintas?
Vale zero.
Ahah, meu caro se não aceitas rispidez numa discussão de futebol peço desculpa, sem sarcasmo.E cá está, o nervoso a saltar pro relvado.
Quantos daqui não desesperavam e mandavam o Helton para a "quinta do crlh ..." quando o mesmo decidia usar e abusar dessas fintinhas ? ...Mas o que interessa um GR fazer fintas?
Vale zero.