isto começou tudo com a dispensa do Candal e com o drama que se fez depois de ele ir chorar para o twitter...
Com quem teve responsabilidade e permitiu a sua saída ( o ou os,sei lá)...mas mais importante que isso é aquilo que referi no post : a ausência de uma aposta EFECTIVA e sustentada na formação como pilar basilar de uma maior sustentabilidade financeira/desportiva do clube....mas esta é - e repito - a minha opinião!Enfurecido com quem?
Esse Maradona heheheheisto começou tudo com a dispensa do Candal e com o drama que se fez depois de ele ir chorar para o twitter...
Eu teria ficado com ele um anito na B.Esse Maradona hehehehe
Mas por acaso é bem portista, ao contrário de alguns
Que Rodrigo estão a falar?Não conheço esse Rodrigo, é bom?
O Diogo e o Vinhas são fraquinhos.
O Umaro agora já vai jogar num nível melhorzinho porque vai começar a fase final dos junioresEu teria ficado com ele um anito na B.
Fechava as alas com Gonçalo, Peglow, Candal e Varela.
Não é escandaloso ele ter saído, mas é normal que estes miúdos fiquem fodidos. Olham para a equipa B e vêm um Diogo Ressurreição a assinar por 5 anos, que eu acho que nem nos juvenis tinha lugar.
Por mim até já estava a ter minutos na B era o Umaro. Mas minutos a sério... Estamos a fazer uma época tranquila, temos de lançar os putos sem pressão a ver se eles correspondem
Por aquilo que já mostrou esta época, acho que o Meireles está à frente do Úmaro. Diria que é o grande talento dos sub-19, sem contar com o Vasco. Na minha opinião, este é que merece ter um contrato longo.Por mim até já estava a ter minutos na B era o Umaro. Mas minutos a sério...
Não é esse Pinho e outro igualmente xuloMas esse sujeito (Pinho) não tem ligações excelentes com a nossa administração??
Independentemente do jogador ser bom ou fraco,não devia ser mais fácil renovar com o jogador?
Não é esse Pinho. O empresário do Abreu é o Miguel Pinho da positionumber.Mas esse sujeito (Pinho) não tem ligações excelentes com a nossa administração??
Independentemente do jogador ser bom ou fraco,não devia ser mais fácil renovar com o jogador?
Não é o Pedro Pinho, é o Miguel Pinho.Mas esse sujeito (Pinho) não tem ligações excelentes com a nossa administração??
Vai? Calma que ainda não é certo.Vai espalhar magia para a Liga 3. Boa sorte!
-------------------------Não dá para encerrar o tópico deste merdas? Está aqui a ocupar espaço e sinceramente não merece tanta atenção... Quer ir sentar-se no banco do Sporting, força aí!
Só vi que no instagram dele ele menciona o jogo da B...Digam que não é verdade que foi convocado para o próximo jogo?