Diogo Abreu

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,770
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O presidente da Fiorentina disse esta semana que a venda do Vlahovic foi difícil porque os seus agentes recusaram propostas para o jogador sair a custo 0, para ganharem mais dinheiro.
 
  • Like
Reações: quintero

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,556
2,400

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,537
Londres

Essa não cola.
Foi exatamente o que pensei, o Mendes não põe a mão em quase tudo o que é transferências dos clubes portugueses? E se não for o Mendes será outro!
 
P

portu

Guest
Há gajos mentirosos mas esse heheheheheheh

Os empresários querem é mamar, dividir a mama é secundário
Que boneco, sinceramente.
A prova de que mandar postas de pescada é fácil, gerir é difícil.
E sim, tenho consciência que isto vem por um gajo (eu) que não gere a ponta de um corno e está a mandar postas de pescada num fórum.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
Gente, é o Diogo Abreu por amor de Deus. Perdemos alguma pérola? Perdemos um craque? Perdemos um prospeto de top? Perdemos alguém que se perfilava para ser opção de valor na equipa A no futuro?
Ah não, afinal é o Diogo Abreu.
Porque é que este tópico continua com movimento?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,712
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Diogo Abreu ainda há um ano atrás foi falado como sendo alvo do Benfica. Acabou por ficar, mas este modo de agir é recorrente neste empresário.
Quando os jogadores atingem algum nível de notoriedade, já só quer é transferi-los.

Temos de escorraçar este filho da puta para fora da porta ao pontapé.

Se os jogadores decidirem continuar com ele, então também devem sair. Não nos interessa perpetuar esta situação.
 
  • Like
Reações: Ruben1893 e portu
P

portu

Guest
O Diogo Abreu ainda há um ano atrás foi falado como sendo alvo do Benfica. Acabou por ficar, mas este modo de agir é recorrente neste empresário.
Quando os jogadores atingem algum nível de notoriedade, já só quer é transferi-los.

Temos de escorraçar este filho da puta para fora da porta ao pontapé.

Se os jogadores decidirem continuar com ele, então também devem sair. Não nos interessa perpetuar esta situação.
Claramente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,069
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que haver mais regras para os empresários !
É mase preciso acabar com isso na formação
Miúdos de 2008 com empresário? Que mundo é este? Quem aceita isto?

Vão ver a campanha que tem sido feita em Espanha pelo jornal Marca à volta do Endrick, um menino de 15 anos
Nojento
 
  • Like
Reações: jpgm97

ArmindoQuilhoado

Arquibancada
24 Fevereiro 2019
245
123
Abdicar?
Verdade. Aquele Bernardo Folha que trouxemos dos sub-19 do FC Porto, só para a comissão.
Estava a referir-me a obviamente a vários brasileiros e africanos que de vez aparecem e não acrescentam nada. Acho que o clube tinha muito mais a ganhar ao dar oportunidades por exemplo a um David Vinhas do que a Wesleys, Romains, etc.
Acho o Bernardo bastante sobrevalorizado e parece que tem lugar cativo no 11 da B. Empapa muito o jogo e não é acima da média nem a atacar nem a defender. O Vasco e o Abreu por exemplo destacavam-se muito mais quando jogavam juntos.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Qualquer dia vai haver empresários a negociar jogadores que ainda não nasceram.
Isto está a atingir proporções ridículas.
 
  • Like
Reações: Marmita

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
A solution e esta com esses putos desse esterco.

Escolher desses 20 os que realmente tem talento fazer todo para que eles assinem contrato nem que seja so meia duzia o resto se nao quizerem que vao para onde querem.

Agora juntem e o dinheiro para os que tem mesmo talento
 

ArmindoQuilhoado

Arquibancada
24 Fevereiro 2019
245
123
Um degrau acima do Umaro e do Vasco Sousa?

No way José.

O Vasco Sousa chegou há 2 anos ao clube, estava em final de contrato e renovou.

São as diferenças entre quem é sério, tem honra e acima de tudo é grato.
O Vasco se bem me recordo nao jogou pelos sub-19 este ano, tirando na YL que não é exatamente um escalão sub-19. Se compares as estatísticas em sub-19 desta época do Umaro e do Abreu até acredito que o Abreu se destaque mais. O Umaro tem talento inato mas mais de metade das ações individuais deles são inconsequentes e ainda tem que evoluir bastante em termos físicos para conseguir assumir-se a nível senior (eu sei que é muito jovem ainda). Pessoalmente, até deposito mais esperanças a curto prazo no Rui Monteiro que no Umaro.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Estava a referir-me a obviamente a vários brasileiros e africanos que de vez aparecem e não acrescentam nada. Acho que o clube tinha muito mais a ganhar ao dar oportunidades por exemplo a um David Vinhas do que a Wesleys, Romains, etc.
Acho o Bernardo bastante sobrevalorizado e parece que tem lugar cativo no 11 da B. Empapa muito o jogo e não é acima da média nem a atacar nem a defender. O Vasco e o Abreu por exemplo destacavam-se muito mais quando jogavam juntos.
Eu percebi a que te referias, apenas não se ajusta a este caso. Daí não perceber a referência a isso.
Eu também não entendo como o Folha é titular todo o santo jogo. Mas é ele que lhe tapa o lugar, não um estrangeiro qualquer como deixaste ficar no ar. E ainda tem o Samba e agora o Sidnei à frente. Tinha de ter calminha, até porque ainda é sub-19 e com essa idade, o Vitinha ainda se dividia entre o banco e a titularidade nos sub-19; o próprio FV também só jogava nos sub-19.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Ja agora o Porto que estejam atentos aos talentos deles os talentos que valem a pena e que isto tambem nao bom para eles e que os jogadores deles e seus empresarios ao ver isto e saberao o dinheiro que oferecem e na altura vao querer o mesmo