Foi exatamente o que pensei, o Mendes não põe a mão em quase tudo o que é transferências dos clubes portugueses? E se não for o Mendes será outro!5,5 milhões de euros: Gestifute e agente de Bruno Fernandes dividem comissão da venda para o Manchester United (Desporto )
Verba de 5,5 milhões de euros referente à venda de Bruno Fernandes do Sporting CP para o Manchester United vai ser repartida pelas duas entidades, informou o Sporting.www.abola.pt
Essa não cola.
Há gajos mentirosos mas esse heheheheheheh
Se for como o evanilson venha eleNada de alarmismo sff.
Na próxima época o Tombense vai enviar um medio cheio de potencial, um negocio mais limpo que o algodão, um menino humilde, lutador, que de certeza vai vingar na B.
Que boneco, sinceramente.Há gajos mentirosos mas esse heheheheheheh
Os empresários querem é mamar, dividir a mama é secundário
Claramente.O Diogo Abreu ainda há um ano atrás foi falado como sendo alvo do Benfica. Acabou por ficar, mas este modo de agir é recorrente neste empresário.
Quando os jogadores atingem algum nível de notoriedade, já só quer é transferi-los.
Temos de escorraçar este filho da puta para fora da porta ao pontapé.
Se os jogadores decidirem continuar com ele, então também devem sair. Não nos interessa perpetuar esta situação.
É mase preciso acabar com isso na formaçãoTem que haver mais regras para os empresários !
Estava a referir-me a obviamente a vários brasileiros e africanos que de vez aparecem e não acrescentam nada. Acho que o clube tinha muito mais a ganhar ao dar oportunidades por exemplo a um David Vinhas do que a Wesleys, Romains, etc.Abdicar?
Verdade. Aquele Bernardo Folha que trouxemos dos sub-19 do FC Porto, só para a comissão.
O Vasco se bem me recordo nao jogou pelos sub-19 este ano, tirando na YL que não é exatamente um escalão sub-19. Se compares as estatísticas em sub-19 desta época do Umaro e do Abreu até acredito que o Abreu se destaque mais. O Umaro tem talento inato mas mais de metade das ações individuais deles são inconsequentes e ainda tem que evoluir bastante em termos físicos para conseguir assumir-se a nível senior (eu sei que é muito jovem ainda). Pessoalmente, até deposito mais esperanças a curto prazo no Rui Monteiro que no Umaro.Um degrau acima do Umaro e do Vasco Sousa?
No way José.
O Vasco Sousa chegou há 2 anos ao clube, estava em final de contrato e renovou.
São as diferenças entre quem é sério, tem honra e acima de tudo é grato.
Eu percebi a que te referias, apenas não se ajusta a este caso. Daí não perceber a referência a isso.Estava a referir-me a obviamente a vários brasileiros e africanos que de vez aparecem e não acrescentam nada. Acho que o clube tinha muito mais a ganhar ao dar oportunidades por exemplo a um David Vinhas do que a Wesleys, Romains, etc.
Acho o Bernardo bastante sobrevalorizado e parece que tem lugar cativo no 11 da B. Empapa muito o jogo e não é acima da média nem a atacar nem a defender. O Vasco e o Abreu por exemplo destacavam-se muito mais quando jogavam juntos.