Destinos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Boas caros colegas. Estou a pensar levar a minha filhota á Disney agora em Janeiro, será boa altura ? Estive a ver na Abreu e para o serviço que oferecem de voo aqui do Porto, transfers, estadia e pensão completa para 3 noites andava em torno dos 1500€ para 3 pessoas (Com vôos da Transdavia á parte).

Estive a ver agora online e reservas até dia 11 oferecem ainda um cartão oferta de 200€ para usar por lá.

Haverá melhor ? Tenho dúvidas ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

4 Maio 2018
2,447
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Boas,

Em setembro pretendo ir ao Brasil, mais concretamente no estado de paraíba, mas será a 1vez que vou viajar de avião...

Preciso de saber 2 coisas: APP para comprar a viagem Lisboa-João Pessoa e se é necessário visto para o Brasil??

Cumprimentos

4 Maio 2018
2,447
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
TripeiroDeCascais disse:
Boas,

Em setembro pretendo ir ao Brasil, mais concretamente no estado de paraíba, mas será a 1vez que vou viajar de avião...

Preciso de saber 2 coisas: APP para comprar a viagem Lisboa-João Pessoa e se é necessário visto para o Brasil??

Cumprimentos
...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
TripeiroDeCascais disse:
Segundo o que aqui diz, não precisas de visto para o Brasil se a estadia for inferior a 90 dias.

https://www.e-konomista.pt/artigo/viajar-para-o-brasil/

Eu, para voos, costumo usar a Momondo ou a Skyscanner. Mas pesquisa bem os preços que lá aparecem porque às vezes os mais baratos obrigam a um determinado metodo de pagamento ou outro condição qualquer.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,451
10,789
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Maximus disse:
Boas caros colegas. Estou a pensar levar a minha filhota á Disney agora em Janeiro, será boa altura ? Estive a ver na Abreu e para o serviço que oferecem de voo aqui do Porto, transfers, estadia e pensão completa para 3 noites andava em torno dos 1500€ para 3 pessoas (Com vôos da Transdavia á parte).

Estive a ver agora online e reservas até dia 11 oferecem ainda um cartão oferta de 200€ para usar por lá.

Haverá melhor ? Tenho dúvidas ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
boas... não está mau... no ano passado fui com a minha mais que tudo lá 2 dias na disney+2 em paris e acabamos por gastar um total de + de 800 euros.

Na altura procuramos voo e hotel de forma separada - nada de pacotes - e consegues preços bem interessantes

tens autocarro do aeroporto para a disney e hoteis a preço acessivel e vice versa

as entradas na disney e a comida lá é que são estupidamente caras

mas é uma experiência gira para levar um filho

p.s. não percas o espectáculo de encerramento do parque... vale bem a pena

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém por aqui já esteve em Málaga? Precisava de uma feedback para saber se aquilo é porreiro ou não.

J

Jorge Pacino

Guest
Sakamoto disse:
Alguém por aqui já esteve em Málaga? Precisava de uma feedback para saber se aquilo é porreiro ou não.
Claro que vale, vai sem medos e bebe um vino dulce pelo caminho

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jorge Pacino disse:
Claro que vale, vai sem medos e bebe um vino dulce pelo caminho
Boa!

A ideia é ir de avião e ficar uma semana mas, nessa semana, queria alugar um carro para dar umas voltas. Pelo menos ir a Ronda, Almeria e Granada/Alhambra

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Tristeza tristeza é não ter dinheiro para ir para lado nenhum :(

Eu a fazer isso que vais fazer adorava fazer em menorca.. ._."

J

Jorge Pacino

Guest
Sakamoto disse:
Boa!

A ideia é ir de avião e ficar uma semana mas, nessa semana, queria alugar um carro para dar umas voltas. Pelo menos ir a Ronda, Almeria e Granada/Alhambra
Para fazer praia tens Torremolinos, Benalmadena e muitos sítios da Costa del sol. Marbella tirando os iates e os tesla é igual.

Atenção que Córdoba também é interessante e, obviamente, Sevilha.

Mas Málaga em si é interessante.

J

Jorge Pacino

Guest
MiguelDeco disse:
Tristeza tristeza é não ter dinheiro para ir para lado nenhum :(

Eu a fazer isso que vais fazer adorava fazer em menorca.. ._."
Dinheiro? Mochila às costas e sempre a andar.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jorge Pacino disse:
Para fazer praia tens Torremolinos, Benalmadena e muitos sítios da Costa del sol. Marbella tirando os iates e os tesla é igual.

Atenção que Córdoba também é interessante e, obviamente, Sevilha.

Mas Málaga em si é interessante.
Népia, praia não é a minha praia, lol. Curto ver mais monumentos, essas cenas, não morro de amores de estar a torrar ao sol.

Já fiz a parte de Mérida, Caceres, Cordoba e Sevilha e vale muito a pena, recomendo vivamente. Agora queria fazer a outra parte da Andaluzia que me falta, com os destinos que falei.

J

Jorge Pacino

Guest
Sakamoto disse:
Népia, praia não é a minha praia, lol. Curto ver mais monumentos, essas cenas, não morro de amores de estar a torrar ao sol.

Já fiz a parte de Mérida, Caceres, Cordoba e Sevilha e vale muito a pena, recomendo vivamente. Agora queria fazer a outra parte da Andaluzia que me falta, com os destinos que falei.
A parte que não conheço é Almería.

Málaga tens uma zona moderna perto do porto e entrando mais na cidade tens a zona histórica. Mesmo no centro, onde tens um sítio cujo nome não me recordo onde toda a gente pede um copo de vinho doce, tens um teatro romano e um castelo. Tens ainda ali perto o museu Picasso.

Quanto às praias, o que eu fiz foi parar em Torremolinos 1/2 horas e dar um mergulho. E acredita que vale a pena. Também não gosto de "perder tempo" em viagem mas quando é bom é bom. Tens também Nerja, que é uma pérola escondida.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jorge Pacino disse:
A parte que não conheço é Almería.

Málaga tens uma zona moderna perto do porto e entrando mais na cidade tens a zona histórica. Mesmo no centro, onde tens um sítio cujo nome não me recordo onde toda a gente pede um copo de vinho doce, tens um teatro romano e um castelo. Tens ainda ali perto o museu Picasso.

Quanto às praias, o que eu fiz foi parar em Torremolinos 1/2 horas e dar um mergulho. E acredita que vale a pena. Também não gosto de "perder tempo" em viagem mas quando é bom é bom. Tens também Nerja, que é uma pérola escondida.
Fiquei convencido, obrigado.

Para quem quiser aproveitar a Easyjet está com vários voos baratos. Eu, a mulher e filha ficou 110€ ida e volta para Málaga.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,917
46,786
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sakamoto disse:

Eu sou como tu, dispenso a praia a maior parte das vezes, já fiz quase os destinos principais de espanha todos, Sevilla foi possivelmente a cidade que mais gostei, e dormi no estadio onde ganhamos a taça Uefa ;)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,967
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sakamoto disse:
Depois de ires dá feedback.
Está na lista dos próximos sítios que quero conhecer :)