Ok, só vou em Setembro mas não me esqueço de o fazerKomodo disse:Depois de ires dá feedback.
Está na lista dos próximos sítios que quero conhecer
Ok, só vou em Setembro mas não me esqueço de o fazerKomodo disse:Depois de ires dá feedback.
Está na lista dos próximos sítios que quero conhecer
Já estive em Nerja cerca de 8,10 anos atrás. A praia ou praias são muito boas mas o resto não se passa nada, refiro-me à vida noturna. Fiz a viagem Porto - Málaga via Sevilha de carro. De passagem não me importava de voltar lá mas fica longe isto falando de carro. Avião tem a vantagem de ter agora voos diretos Porto-Málaga-Porto desde Abril creio do ano passado. Sobre Málaga atravessei-a toda na beira-mar para ir para Nerja e não me despertou grande curiosidade mas posso ter feito má avaliação. Onde vou sempre quando viajei para aquelas bandas é Gibraltar não pelo rochedo em si mas para compras - como os tipos da fronteira espanhola são chatos e só se pode trazer uma bebida e um volume de tabaco de cada vez é entrar e sair várias vezes. da entrada ao comércio, passando por cima da pista do aeroporto, são cerca de 15m não custa fazer aquilo 5,10 vezes num dia - tendo La Linea de Concepcion do lado espanhol o local de "recolha" do material comprado. Mas aqui é o meu interesse pessoal que conta, para outros aquilo não tem interesse.Jorge Pacino disse:Tens também Nerja, que é uma pérola escondida.
Vida noturna claro que não, estamos a falar de uma vila. Mas ainda assim, tem muito turismo. E umas cascatas fantásticas para quem quiser fazer kayak numa praia escondida que tem lá, salvo erro a praia de Maro, onde só consegues aceder a pé. Foi das melhores experiências que tive lá, inclusive pela parte de ter sido picado por uma alforreca já longe da costa.Devenish disse:Já estive em Nerja cerca de 8,10 anos atrás. A praia ou praias são muito boas mas o resto não se passa nada, refiro-me à vida noturna. Fiz a viagem Porto - Málaga via Sevilha de carro. De passagem não me importava de voltar lá mas fica longe isto falando de carro. Avião tem a vantagem de ter agora voos diretos Porto-Málaga-Porto desde Abril creio do ano passado. Sobre Málaga atravessei-a toda na beira-mar para ir para Nerja e não me despertou grande curiosidade mas posso ter feito má avaliação. Onde vou sempre quando viajei para aquelas bandas é Gibraltar não pelo rochedo em si mas para compras - como os tipos da fronteira espanhola são chatos e só se pode trazer uma bebida e um volume de tabaco de cada vez é entrar e sair várias vezes. da entrada ao comércio, passando por cima da pista do aeroporto, são cerca de 15m não custa fazer aquilo 5,10 vezes num dia - tendo La Linea de Concepcion do lado espanhol o local de "recolha" do material comprado. Mas aqui é o meu interesse pessoal que conta, para outros aquilo não tem interesse.
Boa dica, a reter!Jorge Pacino disse:E quanto ao Alhambra, se for no verão, convém comprar bilhete com antecedência. Indo no dia aquilo está lotado para o dia todo e dias seguintes.
Excelente programa!Marmita disse:
Não me lembrei, mas vi o teu Faialotilious disse:Na semana passada não fizeste promoção ao programa
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu tinha uma grande viagem e cancelei. Mas planeio fazer férias na mesma. Agora claro que não marcarei nada até à útlima.Como tinha dito há umas mensagens atrás, tinha/tenho viagem marcada para Málaga para Setembro. E estou bastante na duvida em relação ao que faço da vida. A viagem é reembolsável, os alojamentos foram marcados com cancelamento gratuito, por isso o problema não é por aí. É a duvida de saber se é boa ideia ou não ir. Tendo uma filha de 4 anos ainda me põe mais na dúvida.
Pessoal que tenha marcado férias para este Verão, para fora, está a optar por fazer o quê? Queria ver se recolhia algumas opiniões e me decidia.