S
sinal
Guest
Apetece-me fechá-lo e mandar prender estes sortudos. lolMiguelDeco disse:este é o tópico que mais inveja me provoca.. da-se
Apetece-me fechá-lo e mandar prender estes sortudos. lolMiguelDeco disse:este é o tópico que mais inveja me provoca.. da-se
pelo menos dar-lhes 15 dias de suspensão mereciam, da-se mas é incrível como o mundo encolheu nestes últimos anos.. quando era puto ir a madrid é como hoje em dia ir à China.. e ainda bem.. eu tenho outros sonhos que não viajar, mas admiro quem se manda assim desta forma a descobrir novas terras, novas realidades...sinal disse:Apetece-me fechá-lo e mandar prender estes sortudos. lol
Jpfreitas91 disse:Este ano não tirei férias no Verão e estou a pensar fazer um roteiro diferente na Europa, passando obrigatoriamente pelo Oktoberfest em finais de Setembro. Depois, dali tão pertinho estou a pensar visitar Salzburgo.
E é aqui que depois não sei para onde hei-de ir:
- Na direcção Viena, Bratislava, Budapeste? Regressando via wizz de Budapeste.
- Indo na direcção de Praga, visitando qualquer coisa que valha a pena e regressando de Praga.
Note-se que a ideia é marcar voo para Memmingen (Munique) e consoante o plano logo se vê como regresso.
Que aconselham? Quem conhece, quantos dias mais ou menos para conhecer estas cidades?
@Olavo , Passei 2 semanas no Camboja em Fevereiro/16 --> Foi uma agradável surpresa, adorei o país e o facto de ser menos turistico que os vizinhos Vietname e Tailandia. Passei mais tempo em Siem Reap e em Sihanoukville do que em PP mas para ter uma boa ideia do Camboja aconselho vivamente uma mistura destes sitios e nao ficar no mesmo lugar sempre. Nao ha comboios por lá - ha umas minivans que os turistas usam que fazem o transporte entre estas cidades (uma loucura de viagem mas apesar de tudo mais segura que o autocarro normal )Olavo disse:O meu Top5, por diversas razões:
1. Islândia (Ring Road)
2. Londres
3. Kerala, Índia
4. Galápagos
5. Nepal
No início do próximo ano estarei em Phnom Penh durante um mês. Alguém já passou por aquelas bandas?
e há algo melhor que isso?miguel1980 disse:Tem um bom rio, da para levar um bom vinho e fazer um grande churrasco.
@DanielT, obrigado pelas dicas!DanielT disse:@Olavo , Passei 2 semanas no Camboja em Fevereiro/16 --> Foi uma agradável surpresa, adorei o país e o facto de ser menos turistico que os vizinhos Vietname e Tailandia. Passei mais tempo em Siem Reap e em Sihanoukville do que em PP mas para ter uma boa ideia do Camboja aconselho vivamente uma mistura destes sitios e nao ficar no mesmo lugar sempre. Nao ha comboios por lá - ha umas minivans que os turistas usam que fazem o transporte entre estas cidades (uma loucura de viagem mas apesar de tudo mais segura que o autocarro normal )
Em Sihanoukville ha 2 ilhas maravilhosas Koh Rong (se fores com amigos) e Koh Rong Samloem (se fores com a namorada). Eu estive nesta ultima ilha e foi fenomenal.
Aproveita
Como bom português desde que haja vinho e comida estou muito bem.pcarvalho disse:e há algo melhor que isso?
o filho do meu colega de trabalho fez essa viagem.. do que eu falei com ele (ele não é muito dado a museus e essas coisas) e daquilo que filho lhe contou ele apenas se lembra que por lá existem umas meninas de fazer perder a cabeça (e a carteira).. O resto não sei mas posso perguntarLola disse:O destino para o próximo ano está decidido (espero eu que não haja alterações).
Como pessoas que adoramos história, cidades e palmilha-las de um lado para o outro, escolhemos Viena, Praga e Budapeste como as cidades a visitar.
Quem conhece? Sugestões?
Ainda faltam alguns meses mas eu gosto de ir planeando as coisas, faz parte da "experiência"
Não era bem bem esse o tipo de dicas que procurava Não é que não seja útil, mas não faz muito o meu estiloMiguelDeco disse:o filho do meu colega de trabalho fez essa viagem.. do que eu falei com ele (ele não é muito dado a museus e essas coisas) e daquilo que filho lhe contou ele apenas se lembra que por lá existem umas meninas de fazer perder a cabeça (e a carteira).. O resto não sei mas posso perguntar
principalmente se ele disser que vai comprar "cigarros"Lola disse:Não era bem bem esse o tipo de dicas que procurava Não é que não seja útil, mas não faz muito o meu estilo
Mas agradeço-te e fica apontado: tomar conta do marido para que este não se "perca" ahahahaha
Pelo menos que se mais imaginativo, essa já anda muito batidaMiguelDeco disse:principalmente se ele disser que vai comprar "cigarros"
Não conheço Praga e Budapeste, quero conhecer. Mas Viena vale muito a pena mesmo, mas é carote. Vale muito a pena mesmo, eu quando lá entrei assumo que fiquei um pouco desiludido (achei demasiado industrial) mas a cidade em si é fantástica, mas é caro...Fiz Innsbruck, Viena e Salzburg, das cidades mais bonitas que visitei. Tenho que voltar a Viena e a Amesterdão, são duas cidades que me enchem completamente as medidas, pela vivência e tudo.Lola disse:O destino para o próximo ano está decidido (espero eu que não haja alterações).
Como pessoas que adoramos história, cidades e palmilha-las de um lado para o outro, escolhemos Viena, Praga e Budapeste como as cidades a visitar.
Quem conhece? Sugestões?
Ainda faltam alguns meses mas eu gosto de ir planeando as coisas, faz parte da "experiência"