em portugal, lagoa no algarve, a serra da arrábida e quando quero esquecer do mundo vou para o alentejo (Monsaraz) .. o último paraíso na terra
Acho que na visita de estudo passamos por lá (ficava perto de um Burger King).AntonioTeixeira disse:Essa viagem também já fiz várias vezes. Andas lá naquela marginal da Corunha não é?
Btw, Vigo parece-me mais fixe xD
Já tive a oportunidade de fazer algo parecido: Ljubljana - Zagreb - Budapeste - Praga.sinal disse:LOL
Praga é um destino fantástico! Aliás, fazer Viena-Praga-Budapeste-Bratislava de comboio está nos meus próximos planos de viagem.
normalmente quem vem de praga, normalmente do sexo masculino, vem felizOlavo disse:"saí de Praga um pouco desiludido".
Mais tarde gostava de ir a Veneza e a Florença mas não dá para fazer tudo de 1 vez.Azul disse:O melhor é falar aqui
Eu vou de carro, vou a Barcelona e apanho o barco para a Sardenha e depois de uns dias lá venho pelo continente Italiano, por isso saio no barco em Roma praticamente e depois logo vou ver.Ultimate1000 disse:Mais tarde gostava de ir a Veneza e a Florença mas não dá para fazer tudo de 1 vez.
Altamente , já pensei em fazer uma coisa assim mas tem que ser bem planeada, ultimamente gastei muito dinheiro e envolve estar fora mais dias como deve ser o teu caso...eu trabalho por agência então só recebo os dias que trabalho...Azul disse:Eu vou de carro, vou a Barcelona e apanho o barco para a Sardenha e depois de uns dias lá venho pelo continente Italiano, por isso saio no barco em Roma praticamente e depois logo vou ver.
Ilha bora-bora ou borá borá de vamos? XDDuBosk disse:Bora-Bora por 2, 3 semanas..
Já conheço Barcelona, é espetacular, mas desta vez só lá vou estar umas horas, vou sempre de barco, o ano passado foi Menorca, os outros anos foram Maiorca.Ultimate1000 disse:Altamente , já pensei em fazer uma coisa assim mas tem que ser bem planeada, ultimamente gastei muito dinheiro e envolve estar fora mais dias como deve ser o teu caso...eu trabalho por agência então só recebo os dias que trabalho...
Aproveita para ver Barcelona e comer por lá é muito bom aquilo, em relação a Itália também ainda estou a ver como vou fazer, já vi os preços dos transportes e assim, em princípio será Nápoles/Roma e capri.
Bora-Bora, com trassinho...Ultimate1000 disse:Ilha bora-bora ou borá borá de vamos? XD
É fixe menorca e maiorca?Azul disse:Já conheço Barcelona, é espetacular, mas desta vez só lá vou estar umas horas, vou sempre de barco, o ano passado foi Menorca, os outros anos foram Maiorca.
Sai assim um bocado caro mas é a bossDuBosk disse:Bora-Bora, com trassinho...
Também não é uma coisa que se fassa todos os anos.. Mas 10-11 noites lá é qualquer coisa.. A repetir mas na Morea e afins.. No Vietname também há zonas que é de maravilhar.Ultimate1000 disse:Sai assim um bocado caro mas é a boss
Mas preferia gastar esse dinheiro a ir a Tailândia é tudo o que um gajo que vive na cidade (londres) precisa
Sardenha é tudo aquilo que parece em fotos?cmorais disse:De todos os países por onde já passei (na Europa e em África), Itália é aquele que mais me encanta - já visitei Bergamo, Milão, Roma e Alghero (Sardenha), sendo que no interrail que vou fazer daqui a umas semanas, não resisti e vou dar um salto a Veneza.
Por tudo isto, a minha viagem de sonho e que espero concretizar em breve, é percorrer Itália de cima a baixo.
É verdade...10 noite isso dá mais ou menos quanto sem querer ser indiscreto?DuBosk disse:Também não é uma coisa que se fassa todos os anos.. Mas 10-11 noites lá é qualquer coisa.. A repetir mas na Morea e afins.. No Vietname também há zonas que é de maravilhar.