Vaiss, estrela da música cabo-verdiana morre aos 60 anos
Então agora é Foiss...Vaiss, estrela da música cabo-verdiana morre aos 60 anos
Humor macabro topEntão agora é Foiss...
O Eduardo Vítor é dos maiores criminosos deste país. Um dos maiores corruptos que este país já viu. Se o LFM já tinha uma fama dúbia, este aqui ultrapassa todos os níveis.Sao uma cabada de chulos com imensos vícios que sao necessários manter. Um está preso e outra arguida mas falta muitta gente ainda.. a mim isentaram uma taxa em 2016 para depois atrasar a aprovação do projeto para janeiro de 2018. Adivinha o que aconteceu em janeiro? Acabaram com a isenção.. essa não lhe vou perdoar até que me lembre de ser gente..
Para o Hades?O jean marie le pen embarcou
Não tenho a certeza mas uma coisa parece certa logo não deve ver o portoPara o Hades?
Vai ser cremado?Negou o holocausto, que arda agora.
vai arder no inferno - isto para os crentes eu não faço parte. Mas pode vir a ser cremado era o ideal.Vai ser cremado?![]()
Combustão espontânea.Vai ser cremado?![]()
Não negou o holocausto disse que as câmaras de gás eram um detalhe da história da Segunda Guerra Mundial o que não é bem a mesma coisa ( mesmo sendo obviamente uma declaração bastante infeliz e alias foi condanado).Negou o holocausto, que arda agora.
e que nunca tinha visto acrescentou.Não negou o holocausto disse que as câmaras de gás eram um detalhe da história da Segunda Guerra Mundial o que não é bem a mesma coisa ( mesmo sendo obviamente uma declaração bastante infeliz e alias foi condanado).
Nunca vi merda a arderVai ser cremado?![]()