Despedidas do mundo dos vivos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,059
29,534
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não vai ser notícia, mas morreu o irmão de uma amiga da minha mulher. Tinha 25/26 anos e uma vida normal, embora aqui e ali misteriosa.
Vivia com os pais em Gondomar. Certo dia, em finais de Novembro, recebeu um telefonema e saiu de casa sem dizer nada a ninguém. Nunca mais regressou a casa, não voltou a atender o telemóvel, nada.
Hoje, passado um mês, o seu corpo deu à costa na zona da Granja/Aguda. A Polícia diz que há sinais de crime.
É notícia sim.. era o rapaz da foto da Malta das moto 4 e cenas parecidas certo? Que descanse em paz. Sentimentos á família.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,059
29,534
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sabia. Isso do Sr T 2 também não conhecia, na altura não morava no concelho. É alguma referência a algo que tenha recebido "carinhosamente" enquanto presidente da Câmara?
Conta o mito que para aprovação de um grande projeto por vezes era solicitado um apartamento T2.. quem não acesse teria certos atrasos na aprovação.. mas se é real não sei bem.. nunca lhe dei um...😅

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,723
6,473
É notícia sim.. era o rapaz da foto da Malta das moto 4 e cenas parecidas certo? Que descanse em paz. Sentimentos á família.
Nem sabia de nada disso. Mas parece que é ele e já vi a notícia. A Tânia Laranjo sempre em cima do acontecimento.
Quanto à família, está de rastos, como seria de imaginar. Os pais e a irmã.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,716
2,408
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,678
27,378
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Conta o mito que para aprovação de um grande projeto por vezes era solicitado um apartamento T2.. quem não acesse teria certos atrasos na aprovação.. mas se é real não sei bem.. nunca lhe dei um...😅
Há um que está agora engavetado e é conhecido como o 10%...

• Haha
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,309
16,074
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre Jimmy Carter falecido com 100 anos haveria muito a dizer mas seria pouco para o que teríamos de mencionar.
Uma faceta curiosa dele, e pouco relevante agora mas na altura foi, era usar frequentemente calças de ganga o que impressionou a minha geração que não estava habituado a ela e que era vista, por certos setores, para ser usada por gente da "ralé" - hoje em dia do mais humilde ao mais rico é uma das calças mais usadas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,180
24,841
Gaia
Eng. Patrocínio 😅
Ex vice da câmara de gaia
----------------------------

Esse foi o gajo foi o que foi apanhado numa casa de banho num "suborno" e que anda a tentar justificar o surgimento de 100 000 mocas?

Desse caso, só acho paradoxal a qualidade da diferença de nível entre a qualificada tenativa de corrupção ativa e a passiva. O pobre autarca deixou se levar por 100 000 €, tão pouco é o seu peculio que não arranjou 1M para ficar em casa. O representante negocial da empresa israelitas facilmente pagou uma fiança de 1M para andar por aí porque eles não oferecem perigo nenhum, o autarca é que era perigoso.

Aconselho vivamente os autarcas a não aceitarem coberturas ou andares inferiores a 2M de euros, há que pensar no futuro.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,059
29,534
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
----------------------------

Esse foi o gajo foi o que foi apanhado numa casa de banho num "suborno" e que anda a tentar justificar o surgimento de 100 000 mocas?

Desse caso, só acho paradoxal a qualidade da diferença de nível entre a qualificada tenativa de corrupção ativa e a passiva. O pobre autarca deixou se levar por 100 000 €, tão pouco é o seu peculio que não arranjou 1M para ficar em casa. O representante negocial da empresa israelitas facilmente pagou uma fiança de 1M para andar por aí porque eles não oferecem perigo nenhum, o autarca é que era perigoso.

Aconselho vivamente os autarcas a não aceitarem coberturas ou andares inferiores a 2M de euros, há que pensar no futuro.
A mim a Gaiurb roubou 1600 euros.. por mim pode morrer lá dentro pois a decisão foi deste anormal.. agora que aprenda com a sua burrice.. embora eu duvide muito..