Despedidas do mundo dos vivos

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,607
20,973
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espera, o quê...eu não estava à espera disso. Foda-se, essa foi uma bomba - sabia que ele estava doente, no entanto não a esse ponto. Fez muitas coisas erradas, tanto na política como no futebol, mas ninguém merece uma morte tão precoce e com tamanho sofrimento.

Que descanse em paz.
A última vez que o tinha visto estava meio careca na CMTV.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
Doença filha da puta.
Ninguém gostava da personagem. Merecia muita coisa mas a morte não era uma delas.
Ainda era um homem novo.
Que descanse em paz. Também merece.
Nao fazia ideia que estava doente.
Apesar de não gostar da pessoa, por tudo o que fez de mau ao futebol, obviamente que ninguem merece a morte, que descanse em paz.

• Like
Reações: Moreira

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,545
5,697
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Deixem-se de merdas. Morrem conhecidos vossos e não vão à família desejar os sentimentos. E vêm aqui desejar sentimentos à família do Pedro Guerra, que tanto minou o nosso clube e que foi a avançado do polvo e do cartel criminoso?

Que fique claro que não fico feliz com a morte dele. Mas, perante as suas escolhas em vida, não me merece mais do que estas palavras

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,951
10,154
Porto
Caiu como uma bomba esta notícia do Pedro guerra. Não sabia da sua doença embora desconfiava porque nas últimas vezes que apareceu na TV tava bastante magro e sem força na voz. Tinha um ódio enorme a este sujeito que tanto mal e calúnias destilou sobre o nosso clube onde também está envolvido no caso dos emails.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,587
6,027
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É um caso que vem contrariar o que penso do que vejo acontecer com próximos ou conhecidos. Que isto só acontece a gente boa. A terem que ir, que vão primeiro as pessoas que menos falta fazem ao Mundo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,643
18,266
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixem-se de merdas. Morrem conhecidos vossos e não vão à família desejar os sentimentos. E vêm aqui desejar sentimentos à família do Pedro Guerra, que tanto minou o nosso clube e que foi a avançado do polvo e do cartel criminoso?

Que fique claro que não fico feliz com a morte dele. Mas, perante as suas escolhas em vida, não me merece mais do que estas palavras
Hipocrisia pura, quero é que ele se lixe.

Morreu, já foi.

Últimos tempos andou calmo

• Like
Reações: mantower
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,739
29,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não consigo respeitar quem não se dá ao respeito durante a vida. Era um monte de merda e não é a morte que o transforma em santo. Andou eternamente a espalhar mentiras e ódio. Peço desculpa mas é a minha opinião..

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,976
5,460
Olhem o nível dos comentários. Não queiramos ser como os grunhos lampiões que desejam a morte do PdC. Foi alguém que devia ter pago na justiça pelo que fez, não com a vida. Que descanse em paz, a ver-nos ganhar títulos esteja onde estiver.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,517
2,110
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu não celebro mortes. Ponto. Em toda a minha vida, a única morte que me lembro de festejar foi a do Osama Bin Laden - outros tempos, outra mentalidade. Hoje em dia provavelmente sentiria tão só alívio.

Ninguém está a santificar o Pedro Guerra. Fez coisas más na política e no futebol - mais neste do que naquela. Inventou mentiras, espalhou ódio e ajudou a criar um ambiente instável no futebol português.

Não obstante, tudo isso é insuficiente para celebrar a morte do Pedro Guerra. Nem sei se é suficiente para o qualificar como uma pessoa má, tamanha é a zona entre o "bem" e o "mal" no espectro humano, afinal só conhecemos a figura pública e nunca privamos com ele.

Mesmo assumindo que era uma pessoa má, ainda se mantém a insuficiência. Não consigo imaginar o sofrimento pelo qual passou nos últimos meses - o cancro do pâncreas é doloroso, há quem diga até o mais doloroso. Para quem acredita em retribuição, pode ter bem assente que o Pedro Guerra pagou em excesso por todo o mal que provocou; não acredito nisso, portanto lamento de qualquer forma, não consigo imaginar a dor.

Recomendo a todos que aqui celebram a morte desta figura que pensem no quão mau seria se tivessem um pai, um tio, um irmão, etc. e vissem, aquando da sua morte, uma série de comentários a festejar o seu falecimento.

E ainda que não liguem nada a este último argumento, aconselho a uma séria reflexão sobre o facto de levarem o futebol tão a sério. Incomoda-me mais o Pedro Guerra ter auferido 5 mil euros por ser assessor ou adjunto do Paulo Portas ou por ter estado envolvido num esquema de desvio de dezenas de milhões do que por ter andado a espalhar a cartilha.

Enfim, não consigo deixar de lamentar a sua morte, seja por ser precoce, seja por ser dolorosa, seja por todos aqueles que deixa cá. E ainda tenho pena de ver um homem que se sujeitou, por sua exclusiva culpa e até para seu gáudio, a ser um subalterno em todas as áreas que atuou.

Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,908
13,957
29
Aceito que não gostassem do homem, o que ele fazia e dizia sobre nos faz me compreender, mas num momento destes tenham calma com o que escrevem
Que descanse em paz e força para a familia

ps: muitos de voces ficam indignados quando desejavam a morte ao PdC, não façam o mesmo .