Despedidas do mundo dos vivos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu curiosamente estou a rever the wire. Vou na 4. Temporada.. dia triste para quem como eu é fanático por essa série..

• Love
Reações: Sergio7

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A quarta temporada por acaso para mim é a melhor temporada de qualquer série que já vi na minha vida. "Escola"
Eu já nem sei que temporada prefiro mais sinceramente.. Mesmo a 2.ª eu acho perfeita. Eu pessoalmente adoro o papel do avon barksdale e a química com o Stringer.. Mas toda a série é de uma qualidade medonha. E depois da morte do Michael K. Williams volto a ter mais uma tristeza. Mas o tempo não perdoa ninguém..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Homem com H grande ...

Uma pessoa exemplar e verdadeiramente inspirador.

Este sim é daquelas pessoas que merece ser relembrada para todo o sempre , não pela marca Delta que criou, não pela fortuna que tinha, mas sim pela marca positiva e profunda que deixou em cada um dos seus trabalhadores e pela grandeza de bondade que demonstrava em cada dia.

Morreu hoje o "Pai" de muita gente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
892
1,006
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente, um empresário como há poucos.
Onde é que já se viu uma pessoa pensar nos funcionários como pessoas...

Um Senhor com uma grande empatia pelos outros e um sentido de humor astuto.

Uma Grande Perda!

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,885
12,022
Dia muito triste.

Se há pessoas que deviam viver para sempre o Sr. Comendador era um desses, casca única e singular.

Um empresário brilhante, um Líder incrível e sobretudo um Homem em todos sentidos da palavra.

Criou um império a partir do nada e num lugar nunca pensado.

Nunca cedeu à ganância de vender o negócio ou de o transformar na receita habitual do capitalismo e colocou SEMPRE as pessoas, em primeiro lugar.

Um dos maiores de Portugal que partiu hoje.

Houvesse mais homens/mulheres como o Sr. Comendador e teríamos um Portugal bem diferente.

O negócio, a cultura, a filosofia de vida do Sr. Comendador está entranhada na Delta e naquela terra e isso dá-nos esperança que o seu legado vai persistir por décadas e décadas.

Dia muito triste, paz à sua alma.

Pelo menos para mim, nunca o esquecerei dele.

Saudades.

Última edição: