Morreu o Prémio Nobel da Literatura Kenzaburo Oe
Oe ganhou o Prémio Nobel da Literatura em 1994, tornando-se o segundo autor japonês a alcançar essa distinção.
A quarta temporada por acaso para mim é a melhor temporada de qualquer série que já vi na minha vida. "Escola"Eu curiosamente estou a rever the wire. Vou na 4. Temporada.. dia triste para quem como eu é fanático por essa série..
Eu já nem sei que temporada prefiro mais sinceramente.. Mesmo a 2.ª eu acho perfeita. Eu pessoalmente adoro o papel do avon barksdale e a química com o Stringer.. Mas toda a série é de uma qualidade medonha. E depois da morte do Michael K. Williams volto a ter mais uma tristeza. Mas o tempo não perdoa ninguém..A quarta temporada por acaso para mim é a melhor temporada de qualquer série que já vi na minha vida. "Escola"
Homem com H grande ...![]()
Morreu o empresário Rui Nabeiro, fundador da Delta Cafés. Tinha 91 anos
Um dos homens mais ricos de Portugal, Rui Nabeiro completava 92 anos no final deste mês de março. Aos 19 anos, assumiu a direção da empresa de torrefação da família. Em 1961 abriu a Delta Cafésobservador.pt
Uma referência.![]()
Um dos homens mais ricos de Portugal, Rui Nabeiro completava 92 anos no final deste mês de março. Aos 19 anos, assumiu a direção da empresa de torrefação da família. Em 1961 abriu a Delta Cafésobservador.pt
Infelizmente, um empresário como há poucos.![]()
Dia muito triste.![]()
Famosos homenageiam Rui Nabeiro: "Homem encantador e inesquecível"
www.noticiasaominuto.com