Despedidas do mundo dos vivos

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,949
7,210
Uma parte boa das memórias de infância assenta nos domingos à tarde a ouvir os relatos do Gomes Amaro.
Que descanse em paz e obrigado pelo companhia que me prestou durante tantos anos.

• Like
Reações: Master e PCS

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,502
Gaia
RIP Gomes Amaro que durante muitos anos era a companhia dos Portistas pelos seus relatos épicos da reviravolta de Pedroto com Pinto da Costa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi no lance deste golo que ele se imortalizou, eu não ouvi porque estava dentro do Estádio a ver o jogo mas mais de 80.000 pessoas que estavam fora do Estádio que não arranjaram bilhete deviam ter o rádio colado ao ouvido para não falar de gente fora daquela envolvência mágica.
Vi o Gomes Amaro diversas vezes a jantar no Franganito mas nunca falei com ele.
«É gol, que felicidade
O meu time é a alegria da cidade
É gol, que felicidade
O meu time é a alegria da cidade»

Isso foi motivo para discos, livros, e sei lá mais o quê - tenho diversos artigos relativos a esse dia guardados "por aí".

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
É o velho Porto a ir embora aos poucos...rip Gomes Amaro, os seus relatos vão ficar sempre imortalizdos. Inventor do "agora não adianta chorar...vai busca la Tibi!", do quadrante norte patrocinado pelos talhos bisonte. Grandes relatos, o jogo ganhava outra vida com as suas palavras na rádio. Os meus sentimentos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Morreu uma das minhas principais companhias de infância/adolescência que me narrava as imensas felicidades que eram as vitórias do nosso FCP. Os domingos passados sozinho na casa da minha avó a brincar com amigos imaginários e a ouvir os relatos.. E aquela sensação de alívio quando se ouvia "que bonito éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a torcida delirando "
Obrigado por tudo grande Amaro e descansa em paz.

Ps: e aquela publicidade no meio do relato :)))) Outra voz mítica :)