Ataque rápido, ha coisas que nao concordo na maneira como, por exemplo, faz algumas análisesGosto muito de o ouvir no podcast do zerozero.
Mas é excelente contratação, uma voz independente.
Ataque rápido, ha coisas que nao concordo na maneira como, por exemplo, faz algumas análisesGosto muito de o ouvir no podcast do zerozero.
Sem dúvida, pelo seu currículo e pela sua experiência é um óptimo upgrade.Excelente contratação.
![]()
Pedro Filipe Maia é o novo assessor de Imprensa do FC Porto
Jornalista de 34 anos regressa ao clube, onde trabalhou no Porto Canal, e assume funções a partir de amanhã, sucedendo a Pedro Amorimwww.ojogo.pt
Trabalhei em jornalismo como o Pedro, já fui outrora entrevistado pelo próprio para trabalhar com ele e nunca tive resposta. Aí, pessoalmente, fiquei de pé atrás.Excelente contratação.
![]()
Jornalista de 34 anos regressa ao clube, onde trabalhou no Porto Canal, e assume funções a partir de amanhã, sucedendo a Pedro Amorimwww.ojogo.pt
Não conheço,Olha...nada mau, bem pelo contrário.
Bem-vindo de volta a casa, Pedro!
Que corra bem esta escolhaExcelente contratação.
![]()
No zerozero também fez um bom trabalho pelo que disseram:Acho que é uma boa escolha. Só o conheço do trabalho no Porto Canal e foi com esse bom trabalho que chegou à Eleven. Depois, deduzo que a vinda para a Sport TV se tenha prendido por motivos pessoais. Acho que a presença deles aqui no Porto é maior que a da Eleven. Mas aqui na Sport TV, como membro mais recente estava sempre atrás do Magalhães, do Orlando, do Ivo Costa e do próprio Carlos Matos Rodrigues, sendo que não creio que qualitativamente seja inferior a estes. Mas é como em todas as empresas. O tempo de casa conta. Assim, com um convite destes, nem pensou duas vezes. Minha leitura das circunstâncias, apenas.
O Rui continua?No zerozero também fez um bom trabalho pelo que disseram:
![]()
Pedro Filipe Maia deixa o zerozero
Um ano e três meses depois do seu ingresso, Pedro Filipe Maia, Diretor de Conteúdos Multimédia do zerozero, está de saída, para abraçar o cargo de assessor de imprensa da equipa principal do FC Portowww.zerozero.pt
Vai concerteza fazer uma boa dupla com o diretor de imprensa Rui Cerqueira.
Sim.O Rui continua?
Já tinha pensado nisso, que é estranho é...Não sei o porquê do Pedro Amorim ter saído mas o que interessa agora perceber é se vai haver um diretor de comunicação dado que o Presidente pôs essa hipótese na última AG ou se vamos continuar sem alguém que nos defenda quando é preciso e esteja atento aos detalhes como por exemplo nas últimas 10 épocas a contar com esta irmos 6 vezes a Alvalidl no 1° clássico da época.
Mas o Pedro Amorim não era diretor de comunicação. Era assessor de imprensa da equipa principal tal como agora é o Pedro Filipe Maia.Não sei o porquê do Pedro Amorim ter saído mas o que interessa agora perceber é se vai haver um diretor de comunicação dado que o Presidente pôs essa hipótese na última AG ou se vamos continuar sem alguém que nos defenda quando é preciso e esteja atento aos detalhes como por exemplo nas últimas 10 épocas a contar com esta irmos 6 vezes a Alvalidl no 1° clássico da Liga.
Eu sei que não era, não sou assim tão ignoranteMas o Pedro Amorim não era diretor de comunicação. Era assessor de imprensa da equipa principal tal como agora é o Pedro Filipe Maia.
O Rui Cerqueira faz essas funções mas mais afastado da equipa principal.Eu sei que não era, não sou assim tão ignorante
Misturei os 2 temas, eu sei, mas acho que era bom termos um diretor de comunicação.
Não é ele que tem feito estas entrevistas mais descontraídas dos reforços?E que é feito do Ricardo Amorim?
Saiu porque quis, porque estava exausto.Não sei o porquê do Pedro Amorim ter saído mas o que interessa agora perceber é se vai haver um diretor de comunicação dado que o Presidente pôs essa hipótese na última AG ou se vamos continuar sem alguém que nos defenda quando é preciso e esteja atento aos detalhes como por exemplo nas últimas 10 épocas a contar com esta irmos 6 vezes a Alvalidl no 1° clássico da Liga.
ÉNão é ele que tem feito estas entrevistas mais descontraídas dos reforços?
Parece-me a voz dele.
É isso. Estes VLOGs parce a voz dele mas a verdade é que nunca mais vi aquela orelheira nem no Porto Canal nem nos vídeosNão é ele que tem feito estas entrevistas mais descontraídas dos reforços?
Parece-me a voz dele.