Departamento de Comunicação e Informação do FC Porto

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
784
1,191
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Excelente contratação.
Trabalhei em jornalismo como o Pedro, já fui outrora entrevistado pelo próprio para trabalhar com ele e nunca tive resposta. Aí, pessoalmente, fiquei de pé atrás.

Mais ainda com uma saída subita da Eleven quando se converteu para a DAZN. Rapidamente chegou ao zerozero, tambem num cargo de liderança e tomada de decisāo, ao mesmo tempo a narrar jogos na SPORT TV, quando apregoava a chegada competitiva da Eleven/DAZN que já se excedeu no tipo de narradores/comentadores que tem e a questao comercial (o preço da subscriçao disparou).

No meio de tanta exigencia de comunicaçao positiva (basta ouvir os podcasts do zerozero em que ele participa) e saltar de OCS, veremos o que vai realmente trazer neste que é um dos departamentos mais cruciais e importantes do clube. Pessoas firmes e vincadas precisam-se, nem tudo é corporate e há que dizer as verdades no momento certo. Boa sorte.

• Like
Reações: hugo mocc

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,547
2,199
Olha...nada mau, bem pelo contrário.

Bem-vindo de volta a casa, Pedro!
Não conheço,
Excelente contratação.
Que corra bem esta escolha :dragão mas as expectativas não são muito elevadas, formou-se numa universidade foleira, onde um macaco concluiu o curso com distinção :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Palu1893

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,014
20,648
Acho que é uma boa escolha. Só o conheço do trabalho no Porto Canal e foi com esse bom trabalho que chegou à Eleven. Depois, deduzo que a vinda para a Sport TV se tenha prendido por motivos pessoais. Acho que a presença deles aqui no Porto é maior que a da Eleven. Mas aqui na Sport TV, como membro mais recente estava sempre atrás do Magalhães, do Orlando, do Ivo Costa e do próprio Carlos Matos Rodrigues, sendo que não creio que qualitativamente seja inferior a estes. Mas é como em todas as empresas. O tempo de casa conta. Assim, com um convite destes, nem pensou duas vezes. Minha leitura das circunstâncias, apenas.
No zerozero também fez um bom trabalho pelo que disseram:

Vai concerteza fazer uma boa dupla com o diretor de imprensa Rui Cerqueira.

Última edição:

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,561
1,247
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
No zerozero também fez um bom trabalho pelo que disseram:

Vai concerteza fazer uma boa dupla com o diretor de imprensa Rui Cerqueira.
O Rui continua?

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,014
20,648
Não sei o porquê do Pedro Amorim ter saído mas o que interessa agora perceber é se vai haver um diretor de comunicação dado que o Presidente pôs essa hipótese na última AG ou se vamos continuar sem alguém que nos defenda quando é preciso e esteja atento aos detalhes como por exemplo nas últimas 10 épocas a contar com esta irmos 6 vezes a Alvalidl no 1° clássico da Liga.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
752
1,054
Não sei o porquê do Pedro Amorim ter saído mas o que interessa agora perceber é se vai haver um diretor de comunicação dado que o Presidente pôs essa hipótese na última AG ou se vamos continuar sem alguém que nos defenda quando é preciso e esteja atento aos detalhes como por exemplo nas últimas 10 épocas a contar com esta irmos 6 vezes a Alvalidl no 1° clássico da época.
Já tinha pensado nisso, que é estranho é...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,278
62,457
Não sei o porquê do Pedro Amorim ter saído mas o que interessa agora perceber é se vai haver um diretor de comunicação dado que o Presidente pôs essa hipótese na última AG ou se vamos continuar sem alguém que nos defenda quando é preciso e esteja atento aos detalhes como por exemplo nas últimas 10 épocas a contar com esta irmos 6 vezes a Alvalidl no 1° clássico da Liga.
Mas o Pedro Amorim não era diretor de comunicação. Era assessor de imprensa da equipa principal tal como agora é o Pedro Filipe Maia.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,014
20,648
Mas o Pedro Amorim não era diretor de comunicação. Era assessor de imprensa da equipa principal tal como agora é o Pedro Filipe Maia.
Eu sei que não era, não sou assim tão ignorante 😆

Misturei os 2 temas, eu sei, mas acho que era bom termos um diretor de comunicação.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,413
2,286
Saiu porque quis, porque estava exausto.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro