Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.30 Performance da Época
Jogos
19
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,552
6,236
Temos vários jogadores que, desde que regressaram de lesão, ainda não voltaram ao nível que já tinham mostrado esta época. O Deniz é um desses casos: estava claramente em crescimento quando se lesionou e ainda não conseguiu recuperar essa dinâmica. O Alberto parece-me numa situação semelhante, ainda longe da confiança e da influência que já teve.

Vamos ver se em Plzen consegue ter mais minutos e, sobretudo, num contexto diferente, que não seja apenas para tarefas defensivas. Pode ser um jogo importante para ganhar ritmo, confiança e voltar a aproximar-se do jogador que já vimos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,762
20,464
Nem vi o que é que este desgraçado fez de mal. No período em que esteve em campo, estivemos mais tempo na retranca do que no ataque.
Esquece, ha jogadores que não ha chance, é bater até não dar mais

O Varela foi o jogo todo quando foi o nosso melhor médio.
Ha ppl que nem o jogo vê

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,586
1,604
Não tem qualidade para aqui estar.
Aceitem que dói menos...
Como suplente come-se. Já vi pior no nosso clube. Bem pior. Mas eu sou da opinião que se um suplente não tem capacidade para fazer cócegas ao titular tarde ou cedo chegaremos a uma bifurcação em que seguiremos caminhos diferentes. Por muito bom rapaz e esforçado que o Gül seja o que se perspectiva será tomarmos rumos separados.

Com já ouvi, pelo que custou valeu o risco e pode-se dar bem o caso de ser vendido por um preço maior que aquele que foi comprado mesmo sem ganhar a titularidade. Mas para garantir essa valorização e não perdermos dinheiro eu só o venderia na próxima época. Com um golito na champions e quiçá um golito na sua seleção ele em vez de ser vendido por 4M pode acabar por ser vendido por 10M. Não corremos muitos riscos de o aguentar mais um ano e quiçá ele surpreenda. Duvido que vá dar um jogador com calibre para ser nosso titular mas ainda não coloco essa possibilidade no 0%. Diria 3 ou 4% vá...

Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,330
21,278
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bater por bater. Teve apenas um lance em que o timing a soltar a bola para o Mora não foi o melhor. De resto, lutou e segurou algumas bolas, que foi o que o jogo pediu.

Uma vez mais, zero de calma e ponderação na hora de escrever nos tópicos dos jogadores.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,208
2,733
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Como suplente come-se. Já vi pior no nosso clube. Bem pior. Mas eu sou da opinião que se um suplente não tem capacidade para fazer cócegas ao titular tarde ou cedo chegaremos a uma bifurcação em que seguiremos caminhos diferentes. Por muito bom rapaz e esforçado que o Gül seja o que se perspectiva será tomarmos rumos separados.

Com já ouvi, pelo que custou valeu o risco e pode-se dar bem o caso de ser vendido por um preço maior que aquele que foi comprado mesmo sem ganhar a titularidade. Mas para garantir essa valorização e não perdermos dinheiro eu só o venderia na próxima época. Com um golito na champions e quiçá um golito na sua seleção ele em vez de ser vendido por 4M pode acabar por ser vendido por 10M. Não corremos muitos riscos de o aguentar mais um ano e quiçá ele surpreenda. Duvido que vá dar um jogador com calibre para ser nosso titular mas ainda não coloco essa possibilidade no 0%. Diria 3 ou 4% vá...
Nao tem poder de choque para jogar a 9.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,208
2,733
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Isso até acho que tem. Falta lhe é sangue na gelra, como se costuma dizer... Parece sempre algo lento e com falta de intensidade...

Tem que ferrar a língua carai...
A falta de poder de choque esta relacionado com o sangue na guelra. Por isso e' melhor jogar na ala.

• Haha
Reações: faugusto1983