Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.30 Performance da Época
Jogos
19
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,586
1,601
Não tem qualidade para aqui estar.
Aceitem que dói menos...
Como suplente come-se. Já vi pior no nosso clube. Bem pior. Mas eu sou da opinião que se um suplente não tem capacidade para fazer cócegas ao titular tarde ou cedo chegaremos a uma bifurcação em que seguiremos caminhos diferentes. Por muito bom rapaz e esforçado que o Gül seja o que se perspectiva será tomarmos rumos separados.

Com já ouvi, pelo que custou valeu o risco e pode-se dar bem o caso de ser vendido por um preço maior que aquele que foi comprado mesmo sem ganhar a titularidade. Mas para garantir essa valorização e não perdermos dinheiro eu só o venderia na próxima época. Com um golito na champions e quiçá um golito na sua seleção ele em vez de ser vendido por 4M pode acabar por ser vendido por 10M. Não corremos muitos riscos de o aguentar mais um ano e quiçá ele surpreenda. Duvido que vá dar um jogador com calibre para ser nosso titular mas ainda não coloco essa possibilidade no 0%. Diria 3 ou 4% vá...

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,195
2,709
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Como suplente come-se. Já vi pior no nosso clube. Bem pior. Mas eu sou da opinião que se um suplente não tem capacidade para fazer cócegas ao titular tarde ou cedo chegaremos a uma bifurcação em que seguiremos caminhos diferentes. Por muito bom rapaz e esforçado que o Gül seja o que se perspectiva será tomarmos rumos separados.

Com já ouvi, pelo que custou valeu o risco e pode-se dar bem o caso de ser vendido por um preço maior que aquele que foi comprado mesmo sem ganhar a titularidade. Mas para garantir essa valorização e não perdermos dinheiro eu só o venderia na próxima época. Com um golito na champions e quiçá um golito na sua seleção ele em vez de ser vendido por 4M pode acabar por ser vendido por 10M. Não corremos muitos riscos de o aguentar mais um ano e quiçá ele surpreenda. Duvido que vá dar um jogador com calibre para ser nosso titular mas ainda não coloco essa possibilidade no 0%. Diria 3 ou 4% vá...
Nao tem poder de choque para jogar a 9.

• Haha
Reações: faugusto1983

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,195
2,709
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Isso até acho que tem. Falta lhe é sangue na gelra, como se costuma dizer... Parece sempre algo lento e com falta de intensidade...

Tem que ferrar a língua carai...
A falta de poder de choque esta relacionado com o sangue na guelra. Por isso e' melhor jogar na ala.

• Haha
Reações: faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,457
2,879

Eu acho que ele tem 7.23% de possibilidade.