Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.30 Performance da Época
Jogos
19
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,987
14,698
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Dá como jogador de plantel, mas Esta visto que tem um tecto de potencial baixo.
Tendo a concordar. Infelizmente o Gul não me parece que vá ser real alternativa no futuro ao Samu. Nos jogos que fez a titular nunca demonstrou nada nesse sentido, ainda chegou a entrar umas vezes bem, mas últimas 2x não gostei.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,208
2,728
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Tendo a concordar. Infelizmente o Gul não me parece que vá ser real alternativa no futuro ao Samu. Nos jogos que fez a titular nunca demonstrou nada nesse sentido, ainda chegou a entrar umas vezes bem, mas últimas 2x não gostei.
Se não for possivel trazer Immobile vai ter de bastar para o que resta da temporada.

• Like
Reações: andremaisfcp

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,551
6,235
Temos vários jogadores que, desde que regressaram de lesão, ainda não voltaram ao nível que já tinham mostrado esta época. O Deniz é um desses casos: estava claramente em crescimento quando se lesionou e ainda não conseguiu recuperar essa dinâmica. O Alberto parece-me numa situação semelhante, ainda longe da confiança e da influência que já teve.

Vamos ver se em Plzen consegue ter mais minutos e, sobretudo, num contexto diferente, que não seja apenas para tarefas defensivas. Pode ser um jogo importante para ganhar ritmo, confiança e voltar a aproximar-se do jogador que já vimos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,759
20,460
Nem vi o que é que este desgraçado fez de mal. No período em que esteve em campo, estivemos mais tempo na retranca do que no ataque.
Esquece, ha jogadores que não ha chance, é bater até não dar mais

O Varela foi o jogo todo quando foi o nosso melhor médio.
Ha ppl que nem o jogo vê