Dá como jogador de plantel, mas Esta visto que tem um tecto de potencial baixo.demasiado limitado, a verdade é que não tem andamento para isto
Dá como jogador de plantel, mas Esta visto que tem um tecto de potencial baixo.demasiado limitado, a verdade é que não tem andamento para isto
Tendo a concordar. Infelizmente o Gul não me parece que vá ser real alternativa no futuro ao Samu. Nos jogos que fez a titular nunca demonstrou nada nesse sentido, ainda chegou a entrar umas vezes bem, mas últimas 2x não gostei.Dá como jogador de plantel, mas Esta visto que tem um tecto de potencial baixo.
Se não for possivel trazer Immobile vai ter de bastar para o que resta da temporada.Tendo a concordar. Infelizmente o Gul não me parece que vá ser real alternativa no futuro ao Samu. Nos jogos que fez a titular nunca demonstrou nada nesse sentido, ainda chegou a entrar umas vezes bem, mas últimas 2x não gostei.
Trapalhão.Não estou a entender as críticas. Lutou.
Nãso fez nada especialmente mau
Esquece, ha jogadores que não ha chance, é bater até não dar maisNem vi o que é que este desgraçado fez de mal. No período em que esteve em campo, estivemos mais tempo na retranca do que no ataque.
Querias um hat trick de penaldos como o Penalvlidis, era? Tem calma, este ainda vai calar muita gente.Não acrescentou nada. Mas é o que há no banco.
Não fez nada de mal. Aliás até segurou bem a bola que era o que se pedia naquele momento.Nem vi o que é que este desgraçado fez de mal. No período em que esteve em campo, estivemos mais tempo na retranca do que no ataque.
Ate porque houve jogadores que acusaram o jogo (fisicamente) contra o benfica.Para mim deve ser titular contra o Rangers.