Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.30 Performance da Época
Jogos
19
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,488
47,245
Conquistas
7
109
O jogo associativo já tinha estado em evidência nos jogos que foi titular com o Anselmi

O pessoal é que andava tão cego com os resultados que não via mais nada à frente
pois, o jogo era tão mete nojo e ao calhas que ficava difícil para todos...

confesso que me enganou muito, pela negativa.

• Like
Reações: jcmp17

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,880
7,280
Avaliar jogadores por meia dúzia de minutos em finais de jogo nunca vai ser acertado.

Lembro-me de no jogo com o Santa Clara em casa, logo após a saída do VB, naquele que o mago Galeno falha dois penaltis, o Gul é titular e joga bem e apenas por azar não marca, era uma altura em que tudo corria mal, inclusive e ainda de maneira pior aos novatos.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,184
7,712
Bom jogador. Pode parecer loucura mas acredito que vai acabar por engatar e vai ser o substituto natural do Samu quando este inevitavelmente sair
Acredito nele acho que vai surpreender ao longo da época e acabar a mesma com uma imagem completamente diferente.
Orgulhosamente um dos muito poucos que sempre o defenderam e tiveram paciência com ele.

Ir atrás neste tópico é uma boa lição para muitos pensarem um bocadinho antes de escreverem asneiras. Uma coisa é dizerem que não lhe vêm futuro, outra são as coisas que se lêem aí para trás no tópico.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,880
7,280
É um escândalo este gajo ser titular no nosso clube.

Este gajo é mesmo um dos maiores barretes que vi vestir a nossa camisola.

Devia ser obrigatório o relatório de scouting dele ser público. É que eu gostava mesmo de saber que jogos é que viram para dar aval a esta contratação de 5 milhões.
🍿

• Haha
Reações: Ricky Silva

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,643
159,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
pois, o jogo era tão mete nojo e ao calhas que ficava difícil para todos...

confesso que me enganou muito, pela negativa.
O único jogador com algum destaque com o Anselmi era basicamente o Mora e isso era porque o rapaz pegava na bola e tentava resolver individualmente o que nao existia que era jogo da equipa.
De resto todos todos pareciam absolutos pedreiros (alguns eram outros não).

• Like
Reações: BM, Viena e Cheue

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,501
19,982
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nunca avalies um jogador pelo Início, ou se avalias não te tentes a dar a tua opinião porque podes cair no ridículo depois.
Se fores uma cabeça normal assumes o erro se fores uma besta tentas sempre justicar-te - é o que há mais neste mundo infelizmente.

• Like
Reações: Mário Jardel

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,732
5,611
Um bocado contra a corrente... gul vive um bom momento, tá em crescimento mas para um clube como o nosso, acho que é muito curto. Tipo, do que vejo, tudo o que faz parece ser sem pensar muito.

Pode ser um erro meu, alguma descrença no jogador, mas eu aproveitaria este "embalo" e veria o que o mercado pagaria por ele.
Ja nos aconteceu antes com o Zaidu, de ter um arranque "bom/aceitavel", parecia reluzir ali alguma coisa. Nessa altura precosse, talvez fosse facil se fazer uns 15-20M por ele. Aqui, tal como o Gul, temo que daqui a uns tempos vejamos o gul a serio e nao me espantaria ser um pino.
Acho mais inteligente manter este (tem margem de progressão) e vender o Samu, enquanto este último tem hype, inclusive da selecção de Castela. Podiamos usar os trocos para substituir o Samu por um avançado com características mais adequadas ao futebol do Farioli.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,725
11,041
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está a crescer e isso é bom num miudo que, foi comprado com esse propósito.
Prpic igual.

É continuar a trabalhar e quiçá, poderemos ter aqui um grande jogador.
Faro de golo o puto tem.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,732
5,611
Este rapaz tem que jogar para evoluir e está a beneficiar de uma época abaixo das expectativas do Samu, para além da lesão do Luuk. Se não tivesse espaço, defenderia o seu empréstimo para rodar. Nesta fase, tornou-se imprescindível.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,958
2,873
Independentemente das melhorias colectivas de uma temporada para a outra, que tinham tudo para ajudar alguém com o perfil do Deniz, o que se nota é um à-vontade muito maior da parte dele, muito menos medo de errar, mais confiança e mais agressividade.

Ele não ia desaprender o que já fazia no Hammarby, em termos associativos e em termos de condução de bola. O que se tornou claro foi que a adaptação não foi a mais rápida (compreensível para alguém com a idade dele e que não falava inglês) e que o contexto futebolístico que encontrou por cá não se revelou o melhor para acelerar esse processo.

Este ano tinha tudo para melhorar e, da mesma forma que a equipa do ano passado pode ter atrasado o processo, a deste ano está a acelerá-lo.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,457
9,072
Admito que me tem surpreendido pela positiva!
Que continue a fazê-lo e a evoluir!!
Força Deniz!!

Última edição:

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,323
4,145
É bom que dê jogador de referência e que faça muitos golos, porque é cativante cantar o cântico dele. Os saudosos Boney M hehe

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,955
8,163
Um jogador que chegou com quê? meia duzia de jogos enquanto profissional? não digo que fosse fácil prever este crescimento, só não percebo porque foram tão rápidos a passar-lhe a sentença de meco..

Agora um Karamoah, com não sei quantas aventuras.. para esse sim só mesmo um milagre.

• Like
  • Haha
Reações: Feraz, Viena e nmp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,407
9,733
Orgulhosamente um dos muito poucos que sempre o defenderam e tiveram paciência com ele.

Ir atrás neste tópico é uma boa lição para muitos pensarem um bocadinho antes de escreverem asneiras. Uma coisa é dizerem que não lhe vêm futuro, outra são as coisas que se lêem aí para trás no tópico.
Eheheh as lutas que tive aqui por causa disso. Parecia um maluqinho quando muita gente o queria despachar no verão.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,407
9,733
Um jogador que chegou com quê? meia duzia de jogos enquanto profissional? não digo que fosse fácil prever este crescimento, só não percebo porque foram tão rápidos a passar-lhe a sentença de meco..

Agora um Karamoah, com não sei quantas aventuras.. para esse sim só mesmo um milagre.
O Karamoh ainda vai calar muita gente, sobretudo os que acreditam nele.